Campanha ‘Carro em dobro’ do Consórcio Luiza sorteará um Hb20

HB20 Foto Ilustrativa Divulgacao

No próximo dia 26, a campanha “Carro em Dobro” do Consórcio Luiza sorteará um Hb20 0 km. A ação ocorreu entre 1º de abril e 31 de julho, e todos os clientes que adquiriram alguma cota de veículo acima de R$ 10 mil no período da campanha participarão do sorteio, que será divulgado ao vivo pelo site www.consorcioluiza.com.br, logo após a realização da assembléia ordinária mensal (sorteio).

No primeiro semestre de 2015, em relação ao mesmo período do ano anterior, o Consórcio Luiza comercializou 15,3% a mais de cotas no segmento de veículo. No mercado, esse aumento foi de 11,3% segundo dados da Abac (Associação Brasileira de Administradores de Consórcio). Em volume de negócios ainda neste segmento, o Consórcio Luiza registrou 25,7% a mais no primeiro semestre deste ano, se comparado ao ano anterior, no mercado esse aumento foi de 12,8%.

De acordo com Edna Honorato, diretora do Consórcio Luiza, a campanha contribuiu para esse significativo aumento nas vendas. “Com certeza, o ‘Carro em dobro’ é um incentivo interessante para quem já quer investir em um veículo novo”, afirma.

Consórcio Luiza

No mercado há 22 anos, o Consórcio Luiza oferece seus serviços em 762 lojas do Magazine Luiza e conta ainda com 120 gestores de negócios autorizados, além do sitewww.consorcioluiza.com.br.

Com sede em Franca (SP), a empresa, uma das maiores no ramo de consórcios do país, oferece serviços inovadores e de qualidade, possibilitando aos clientes a conquista de seus sonhos por meio de opções de cartas de crédito de eletro, móveis, carros, caminhões, motos, imóveis, serviços como festas, saúde e estética, viagens, estudos, reformas, entre outros.Atualmente, a empresa está  investindo na expansão do seu quadro de gestores de negócios em todo o Brasil, aproveitando o bom momento que o sistema se encontra.

 
Foto: Ilustrativa/Divulgação

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*