Casa Aberta acontece neste sábado no Senac Franca

Neste sábado (18/8), o Senac Franca promove nova edição do Casa Aberta, evento realizado simultaneamente em 57 unidades Senac na capital, Grande São Paulo, litoral e interior do Estado. A ação é uma oportunidade para toda a comunidade conhecer a infraestrutura da instituição e, ao mesmo tempo, vivenciar, na prática, diversas profissões.

Com várias atividades gratuitas, a programação ocorre das 10 às 16 horas. Feira de Ciências, atividades de higienização facial e dos pés, aula aberta de teatro, bate-papo com profissionais da área de fotografia, projetos de design sustentável e demonstração de personagens em 3D fazem parte da agenda.

O evento também contempla a campanha Troca Solidária, que propõe ao público a escolha de um livro novo da biblioteca da unidade, entre os disponíveis para a ação, por um quilo de alimento não perecível. Os produtos arrecadados serão doados para instituições da cidade. Já o fechamento do Casa Aberta acontecerá com a banda Lemon, que tem um repertório variado, entre clássicos do rock, sertanejo raiz, dança de salão e as músicas mais populares de cada estilo.

Os interessados em participar devem conferir a programação completa no Portal Senac (www.sp.senac.br/casaaberta) e inscrever-se nas atividades desejadas. Algumas ações acontecerão por ordem de chegada ao evento. A participação é totalmente gratuita, mas as vagas são limitadas.

Serviço:

Casa Aberta
Data: 18 de agosto de 2018
Horário: sábado, das 10 às 16 horas
Local: Senac Franca

Endereço: Rua Alfredo Lopes Pinto, 1.345, Vila Teixeira – Franca/SP
Preço: o evento é gratuito, mas as vagas são limitadas

Programação e inscrições: http://www.sp.senac.br/casaaberta

Algumas atividades previstas:

Feira de Ciências
Horário: das 10 horas às 14h30

Quick Massage
Horário: das 10 horas às 14h30

Troca Solidária de 1Kg de alimento não perecível por 1 livro
Horário: das 10 horas às 14h30

Customização de Camisetas
Horário: das 10h30 às 12 horas

Aula Aberta de Teatro
Horário: das 12 horas às 15 horas

Técnicas de Reunião e Feedback
Horário: das 13 horas às 14h30

Banda Lemon
Horário: 14h30

 

Foto: Divaldo Moreira/ Reprodução/Ilustrativa

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*