‘Casa Doce Flormel’ – Fábrica de Doces saudáveis de Franca chega a São Paulo

  Maravilhosas! As atrizes Giovanna Antonelli e Érika Januza com Alexandra Casoni na Casa Doce Flormel

O bairro de Pinheiros, em São Paulo, ficou mais movimentado no último domingo, 19, durante a inauguração da Casa Doce Flormel, evento inédito da marca líder na fabricação de doces com zero adição de açúcar no Brasil. O evento, que abre oficialmente ao público hoje, dia 23 de agosto, recebeu Giovanna Antonelli, Érika Januza, Lú Ferreira e Karina Milanesi que tiveram a oportunidade de provar em primeira mão a experiência sensorial proposta pela marca.


A atriz Érika Januza, a digital influencer Karina Milanesi e a youtuber Lu Ferreira com Alexandra Casoni, diretora geral da Flormel

Durante sua participação na oficina de marmitinhas saudáveis Giovanna comentou que tem costume de levar a sua própria para o trabalho cotidianamente, mas que sempre guarda espaço para saborear seu doce favorito “todo o dia à tarde eu como um bombom de chocolate, me dou esse presentinho e como sem culpa” diz.

Durante a visita aos espaços lúdicos da Casa Doce Flormel, a atual protagonista da novela das nove “Segundo Sol” também compartilhou seu amor pela paçoca da Flormel, uma versão do tradicional doce brasileiro, mas com zero adição de açúcar “sou apaixonada desde criança, comprava na porta da escola. Agora essa da Flormel que não tem açúcar é demais, não está parando nada lá em casa”.


Giovanna Antonelli

A Casa Doce Flormel estará aberta ao público com entrada gratuita de 23 a 26 de agosto. Durante esses dias os visitantes poderão degustar toda a linha de produtos da Flormel e entrarão em contato com toda a riqueza do segredo da Flormel: a Taumatina, uma proteína vegetal capaz de adoçar até 3000 vezes mais que a sacarose entregando zero índice glicêmico. “A casa é um convite para uma experiência alegre, colorida e deliciosa, que demonstra todo o carinho envolvido na produção dos nossos doces há 30 anos”, explica Alexandra Casoni, diretora geral da Flormel.


Laerte Casoni, Giovanna Antonelli, Alexandra Casoni e Erika Januza

Serviço:

Casa Doce Flormel
Data: 23 a 26 de agosto (quinta-feira a domingo)
Endereço: Rua Lisboa, 493 – Pinheiros.
Horários de funcionamento da casa: 12h30 às 20h
Programação (Oficinas):
– 13h às 14h – Aprenda novas receitas saudáveis com o chef Rodrigo Albano.
– 17h30 às 18h – Montagem de marmitas e lancheiras com a nutricionista da Flormel Lara Taranto.

Sobre a Flormel

A Flormel é líder nacional na categoria de sobremesas zero adição de açúcares no Brasil. Fundada em Franca (interior de São Paulo) em 1987, a marca está presente em mais de 15 mil pontos de venda de todo o Brasil apostando em ‘doces para quem quer doces de verdade’. O portfólio da Flormel possui mais de 80 produtos entre doces, chocolates, snacks diversos com opção salgada produzidos a partir das mais rigorosas técnicas de segurança – o resultado é uma empresa inovadora que armazena em seu portfólio lançamentos de vanguarda como a 1ª paçoca zero adição de açúcares, a 1ª barra com as únicas 3 castanhas brasileiras: Baru, Caju e Pará, a 1ª empresa a ter uma linha de cremes de avelã e cacau zero adição de açúcares, 1ª linha de doces adoçados com Taumatina – uma proteína vegetal, capaz de adoçar até 3000 vezes mais que o açúcar (sacarose), além de ter sido pioneira em lançar uma linha de crispy de grão de bico assado no Brasil.

Acompanhe suas hashtags: #CASADOCEFLORMEL e #MAISSABORAVIDA

 

Fotos: Midori De Lucca

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*