Centro de Voluntários lança campanha “Anjos Existem”

Anjos Existem

Na manhã desta quarta-feira, 4 de abril, o Centro de Voluntários de Franca lançou a campanha “Anjos Existem”, com o objetivo de conseguir patrocínio para a produção de 2.500 camisetas que serão vendidas a R$ 20 cada, para ajudar os pacientes em tratamento no hospital.

O presidente da Ong, José Luis de Oliveira Beneli, no início do evento, agradeceu a presença dos órgãos de imprensa, do grupo de voluntários, da diretoria administrativa do Complexo Hospitalar (Santa Casa, Hospital do Coração e Hospital do Câncer) e demais convidados. Em sequência, fez uma breve prestação de contas sobre as doações recebidas e recursos angariados com a realização de eventos, agradecendo principalmente as doações recebidas por parceiros (entidades, instituições, empresas ou pessoas físicas).

Beneli disse ainda que a venda de camisetas da campanha “Anjos Existem” acontecerá até 21 de julho – e toda a arrecadação será aplicada em assistência aos pacientes carentes em atendimento no Hospital do Câncer de Franca.

As camisetas serão vendidas na sede do Centro de Voluntários, que fica no próprio Hospital do Câncer de Franca, no endereço: Av. Presidente Vargas, 2953, Jardim Petráglia – Franca/SP.

Mais informações pelo telefone: (16) 3712-3083.

 

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*