Charme e glamour marcam o Grande Prêmio São Paulo de Turfe

Cristina Haddad e Renata Rezende

As amigas francanas Cristina Haddad e Renata Rezende (foto) também prestigiaram a tradicionalíssima prova do turfe nacional, o G.P. São Paulo 2015 foi realizado no Jockey Club de Cidade Jardim, em São Paulo. A prova foi vencida pelo cavalo Quinhão, do Stud Blue Mountain, montado pelo jóquei Acedenir Gulart.

Fora da raia, um espetáculo à parte do público, que deu um show de beleza e elegância. Mulheres fascinantes, de chapéus e belos vestidos. Homens a caráter, de terno e gravata. A exibição do 91º Grande Prêmio São Paulo trouxe à tona o glamour de um dos mais charmosos e tradicionais eventos esportivos do País.

Caroline Steig e Lima Duarte

Caroline Steig e Lima Duarte

 

Dentre os espectadores estiveram diversas personalidades do esporte e da televisão, como o ator Lima Duarte, o jogador de futebol Paolo Guerrero e a duas vezes campeã mundial do salto com vara Fabiana Murer, que prestigiaram a principal prova do turfe paulista em trajes luxuosos.

Fabiana, mais do que uma convidada ilustre, foi a madrinha do evento. “É uma grande honra ser a madrinha do G.P. São Paulo. Foi uma corrida emocionante e um dia muito agradável”, disse após entregar o troféu ao proprietário do grande campeão, Richard Ávila.

Já o ator Lima Duarte não mediu palavras para elogiar a organização. “A festa foi maravilhosa. Souberam fazer um evento da maior grandeza. Mulheres lindas e elegantes. Tudo perfeito”, comentou.

Além de acompanhar as disputas dos páreos, quem compareceu ao Jockey Club de São Paulo pôde desfrutar dos tradicionais food trucks e se divertir com passeios em pôneis, montarias a potros e brinquedos infláveis para crianças.

Quem também participou da cerimônia de premiação foi o atacante do Corinthians. “Estou muito feliz de poder estar aqui e entregar o prêmio aos campeões. Já estive no Jockey Club de Cidade Jardim para acompanhar outras corridas, mas é a primeira vez no Grande Prêmio. Estava tudo lindo”, declarou Guerrero.

 

 

Fonte: Ovadia Saadia
Foto: Reprodução/Facebook

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*