Chemin Incorporadora completa 50 anos

Márcio Nogueira, presidente da Chemin Incorporadora, e sua mulher Elisa Nogueira

Márcio Nogueira, presidente da Chemin Incorporadora, e sua mulher Elisa Nogueira

Referência no mercado imobiliário, empresa comemora cinco décadas investindo em tecnologia, treinamento e gestão eficiente para atender as reais necessidades de seus clientes

Desde 9 de janeiro de 1968, a Chemin Incorporadora vem construindo uma marca cada vez mais forte e de muita credibilidade. Aos 50 anos, é referência no mercado imobiliário do Estado de São Paulo, com presença em mais de dez cidades, por desenvolver empreendimentos sólidos, inovadores, com acabamentos de alto padrão e grande potencial de valorização em projetos residenciais, comerciais ou multiuso. Para comemorar a data foi elaborado um selo que será usado em todos os materiais da empresa durante o ano, além de uma campanha.

Em 2005, sempre atenta ao mercado do interior paulista, inaugurou sede em Ribeirão Preto, expandindo sua presença em toda a região. No Estado de São Paulo, a Chemin conta com empreendimentos na capital, em São Bernardo, Guarulhos, Jundiaí, Praia Grande, São Sebastião (Barra do Una), Ribeirão Preto, Araraquara, Franca e Pirassununga. Em Santa Catarina, em Porto Belo.

Atualmente estão sendo desenvolvidos sete empreendimentos, três em Ribeirão Preto, dois em Franca, um em São Sebastião e um em Araraquara. Todos eles são resultado de um amplo trabalho de inteligência que leva em conta as reais necessidades dos clientes, além do investimento em tecnologia, treinamento e gestão eficiente.

“Nos preparamos para novos tempos implantando uma governança corporativa com criação do um conselho de administração e diretoria profissionalizada, buscando modernização nos nossos processos, assim temos ótimas perspectivas para o futuro. A Incorporadora está com diversos lançamentos de empreendimentos e loteamentos em várias cidades. Já na área de construção, a Chemin Engenharia, presidida pelo engenheiro Sergio Kato, conta com vários projetos de outras empresas em andamento e outros em desenvolvimento. Assim temos um programa sólido de expansão do nosso grupo”, explica do presidente da Chemin Incorporadora, Marcio de Souza Nogueira.

 

Foto: Divulgação

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*