Chuí Chuá e ASPA: duelos de arrepiar pela Liga Regional

Basquete

Casa cheia e muita rivalidade. A Liga Regional de Basquete colocou frente a frente os dois principais times da base de Franca em duelos emocionantes nas categorias Sub-12, 13 e 15. As partidas entre Chuí Chuá e ASPA aconteceram no ginásio do Sesi, no último domingo, e reuniram aproximadamente 400 pessoas, entre pais, familiares e amantes do basquete da cidade.

Na categoria Sub-12 um duelo equilibrado do início ao fim, com as duas equipes se alternando no placar. No tempo normal, empate em 48 pontos. Na prorrogação prevaleceu o conjunto da ASPA, que conquistou a vitória por 65 x 57. Murilo com 12 pontos e 6 rebotes, foi o destaque.

Já na categoria Sub-13, o time da ASPA mostrou superioridade e venceu os meninos da Chuí Chuá sem dificuldades por 68 x 43. O armador Adyel com 15 pontos e 7 rebotes e o ala Henrique com 14 pontos e 6 rebotes se destacaram.

Na categoria Sub-15, a equipe Chuí Chuá deu o troco liderando o placar do início ao fim, vencendo por 60 x 37. O pivô Lukas foi o cestinha com 22 pontos e ainda anotou 9 rebotes. O ala Felipe marcou 10 pontos e pegou 6 rebotes.

 

Foto: Divulgação

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*