Cidade se prepara para receber a Tocha Olímpica

Tocha Olimpica 1

Franca intensifica os preparativos com vistas à recepção no próximo dia 19, da Tocha Olímpica, que virá de Barretos. Ela será recebida pelas autoridades e a população no ginásio de esportes ‘Pedro Morilla Fuentes’, o Pedrocão, às 17 horas, onde no seu interior e arredores estão sendo organizadas diversas atividades esportivas e culturais, envolvendo grupos da terceira idade e estudantes, com início às 15h30. O complexo Poliesportivo fica no residencial Paraíso, entre a rua dos Pracinhas e a avenida Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro.

O Departamento de Esportes, com o auxílio de outros setores da Prefeitura, está trabalhando em conjunto com a comunidade e lideranças envolvidas nesse roteiro da Tocha, no sentido de deixar toda logística organizada para que o percurso seja cumprido em aproximadamente 2 horas. Haverá a necessária interrupção do tráfego à medida que o percurso estiver sendo cumprido pelos condutores.

A Tocha estará percorrendo o trecho que envolve entre outras, as avenidas Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, Ismael Alonso Y Alonso, ruas Voluntários de Franca, Major Claudiano, Avenidas Presidente Vargas, Major Nicácio, Dr.Hélio Palermo, novamente a Voluntários da Franca, rua Frei Germano até a chegada ao Parque Fernando Costa.

Coletiva no dia 17
Para esclarecer dúvidas a respeito da presença da Tocha Olímpica na cidade, o Ministério do Esporte programou para o dia 17, domingo, uma entrevista coletiva às 10 horas, no auditório do Parque Fernando Costa (Avenida Dr. Flávio Rocha, 500, Vila Exposição). Na oportunidade, também serão fornecidos os detalhes do roteiro e as intervenções que serão feitas no tráfego, quando os 60 convidados avançarem e forem se revezando, com fechamentos pontuais nas vias públicas, que, em seguida, estarão sendo liberadas.

 

Foto: Ilustrativa/Divulgação

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*