‘Cine Cultural Acif’ tem edição especial pelo Dia das Crianças em Franca

No dia 11 de outubro, ação ocorrerá na sede da associação em duas sessões, com exibição das animações ‘Parque dos Sonhos’ e ‘UglyDolls’; haverá distribuição de pipoca – (Foto: Wilker Maia/Acif)

 O “Cine Cultural ACIF” promoverá sessões especiais pelo Dia das Crianças. Em 11 de outubro, a Associação do Comércio e Indústria de Franca abrirá suas portas às 17h e às 19h para que população acompanhe, respectivamente, as aventuras da pequena June, protagonista da animação “Parque dos Sonhos”, e dos personagens de “UglyDolls”. As sessões ocorrerão no Centro de Educação Empresarial da ACIF (Rua Major Claudiano, 1907), com entrada gratuita. Cem lugares serão disponibilizados e o preenchimento das vagas ocorrerá por ordem de chegada, sem necessidade de ingressos. Haverá distribuição de pipocas.

“O projeto ‘Cine Cultural ACIF’ está há 3 anos em atividade e tem cumprido seu objetivo de levar cultura e entretenimento aos bairros de Franca e cidades da Região”, afirma o presidente da ACIF, Tarciso Bôtto. “Além de exercer sua missão primordial, acreditamos que as sessões do dia 11 contribuirão para o bom desempenho do comércio na véspera do Dia das Crianças, quando as lojas estenderão suas atividades até às 22h”.

A agenda do “Cine Cultural ACIF” está recheada de atrações durante todo o mês de outubro. Nesta quarta-feira, 2, o projeto acontecerá na Apae de Patrocínio Paulista, com exibição de Aladdin, às 19h. No dia 7 será a vez do Ceprol, com Goosebumps 2 – Halloween Assombrado, às 14h. Nos dias 7 e 8, a Pastoral do Menor exibirá Aladdin e Ugly Dolls para seus alunos. O Centro de Convivência Infantil Acalanto, no Aeroporto II, exibirá os Minions, no dia 9, às 14h30. Na mesma data, a Casa da Sopa de Restinga apresentará Hotel Transilvânia 3, às 19h. No dia 10, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, do Aeroporto II, receberá a sessão de Superação – O Milagre da Fé, às 18h30. O Centro Comunitário do Parque Santa Maria exibirá Moana às 19h do dia  15. Já o Centro Comunitário do Leporace exibirá o mesmo filme no dia 16, também às 19h. No dia 17, o “Cine ACIF” será a céu aberto, na Praça principal do Parque do Horto, com Carros 3, às 19h. Ainda serão contemplados a quadra do conjunto habitacional Otavio Siluz, com meu Malvado favorito 3, no dia 22, às 19h; Igreja do Evangelho Quadrangular do Residencial Palermo, no dia 23, com A Cabana, às 19h; Praça Central de Cristais Paulistas com O Bom Dinossauro, no dia 24, às 19h; Centro Comunitário do Parque Progresso, com Pixels, às 19h do dia 25 e, por fim, Centro Comunitário do Jardim Aeroporto II, no dia 28, com Aladdin, às 19h.

Sobre o Cine

O “Cine Cultural ACIF” é um projeto que propõe a exibição de filmes e distribuição de pipoca, de forma gratuita, à população. O projeto é subsidiado pela ACIF e qualquer entidade que preste serviço à comunidade – como escolas, centros comunitários, igrejas, associações e etc – pode solicitar sua participação. Telão, equipamentos de som, equipe de montagem, assentos e pipocas são oferecidos integralmente pela ACIF.

Interessados devem entrar em contato com o setor de marketing da associação pelo telefone (16) 3711 1753 ou por email (marketing@acifranca.com.br).

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*