Clínica Malva-Rosa e Studio Santa Filó realizam dia de beleza e bem-estar para as pacientes com câncer que recebem apoio do Iansa em Franca

Érika Cunha (da Santa Filó), Cláudia Bonine (presidente do Iansa) e Isadora Rezende (da Malva-Rosa) – (Foto: Divulgação)

A Clínica Malva-Rosa, em parceria com o Iansa (Instituto de Apoio Nossa Senhora Aparecida) e Studio Santa Filó, realizam nesta sexta-feira (06/12), às 9h30, um dia de beleza e bem-estar para as pacientes com câncer que recebem apoio da entidade. Nesta primeira edição do evento “Mais Cor e Amor”, as mulheres receberão dicas de automaquiagem para as festas de fim de ano, poderão fazer micropigmentação ou henna nas sobrancelhas e ainda ganharão uma sessão de fotos na hora com a fotógrafa Amanda Costa. “Será uma manhã de cuidados, com valorização da autoestima e do amor próprio, mas com muita cor e alegria para ajudar a minimizar os efeitos provocados pelo tratamento do câncer”, diz Isadora Rezende, diretora da Malva-Rosa.

Bazar de Natal

O Iansa (Instituto de Apoio Nossa Senhora Aparecida), organização não governamental, sem fins lucrativos, que atende pacientes que tratam de câncer e suas famílias na área da saúde e da assistência social, promove seu Bazar de Natal nesta sexta (6/12), das 13h às 18h, e no sábado (7/12), das 9h às 17h, na unidade 2 que fica na Rua João Goes Conrado, 2570 – São José. Entre os produtos estão artesanatos (confeccionados pelos voluntários), quitutes, calçados, roupas, perfumes e acessórios. Tudo novo e com preço acessível!

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*