Clube Castelinho inaugura Ginásio Poliesportivo

O gigante ficou pronto, clube Castelinho abre as portas do ginásio para os sócios

Hoje, 18, terça-feira, o clube Castelinho irá inaugurar o Ginásio Poliesportivo. Após quase dois anos de obras, a estrutura tem uma área total de quase 1500m² que está pronta para receber os associados.

O novo espaço foi construído com total qualidade e preocupação em melhor atender seus 3.500 sócios. Com capacidade para acomodar 450 pessoas, o ginásio atende todas as condições técnicas exigidas para a pratica de jogos de basquete, futsal e vôlei. “As medidas da quadra são oficiais, o que coloca nosso ginásio em reais condições de receber jogos, como poucos aqui da cidade”, disse o presidente João Carlos de Vilhena.

A empresa escolhida para fazer as obras foi a Recoma, conhecida, por fazer ginásios importantes, entre eles, o Parque Antártica e Maracanãzinho. O poliesportivo foi feito com piso flutuante de madeira, capaz de amortecer 60% do impacto causado por salto e queda de atletas, provendo mais segurança, conforto e desempenho aos jogos.

Também foi utilizado um dos melhores sistemas de tabelas e aros para basquete, adquirido da empresa, Vitally, a mesma, que fornece os produtos para o CBB, Confederação Brasileira de Basquete e NBB, Novo Basquete Brasil.

A parte da iluminação teve um toque especial, onde foi feito um estudo de luminotécnica para garantir a melhor qualidade com a instalação de lâmpadas de LED. Além disso, o poli tem dois vestiários, masculino e feminino, uma lanchonete e total acessibilidade para deficientes físicos.

A cerimônia de inauguração acontecerá hoje, às 19h, e contará com a presença dos atletas e comissão técnica do Sesi Franca Basquete.

 

Fotos: Divulgação

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*