CME (Conselho da Mulher Empreendedora)-Acif empossa coordenação do biênio 2019/2021

“Saio da minha zona de conforto a fim de me doar ao CME”, afirma nova coordenadora geral do grupo, Lívia Gomes, durante a posse – (Foto: Wilker Maia/Acif)

Foi empossada ontem, a coordenação do CME-Acif (Conselho da Mulher Empreendedora da Associação do Comércio e Indústria de Franca) que estará à frente do grupo no biênio 2019/2021. A solenidade aconteceu na sede da Acif, validando a eleição ocorrida no dia 1º de abril, quando foram aclamadas: Lívia Gomes (coordenadora geral), Cláudia Reis Bôtto (vice-coordenadora), Érica Vitoreli (coordenadora financeira), Luciene Kellner (secretária) e Christina Buraneli, que deixa a coordenação geral, mas segue com o grupo, como coordenadora de projetos. O presidente em exercício, Dorival Mourão Filho, e o presidente eleito da Acif, Tarciso Bôtto, estiveram presentes e ressaltaram a importância do grupo para a associação.

“Tenho obrigação de deixar minha palavra de gratidão a vocês, pois vocês, com suas ações, elevaram o nome da Acif. Quero dar os parabéns à gestão que se encerra e boas-vindas a que se inicia. Tenho certeza que vocês entregarão um trabalho de excelência”, afirmou Mourão. “Já convidei a Lívia para que possamos conversar, pois acredito que teremos grandes desafios pela frente. Vamos buscar ferramentas para que o grupo possa empreender cada vez mais”, disse Tarciso.

A nova coordenadora, Lívia, também expressou suas intenções à frente do grupo. “Não pude deixar essa oportunidade (de assumir a coordenação geral) passar, pois, tanto eu quanto o grupo precisávamos. Saio da minha zona de conforto a fim de me doar ao CME e acredito que boas coisas acontecem quando nos permitimos arriscar”, afirmou. “O meu objetivo será empoderar o grupo, ainda mais, através do conhecimento. É por este motivo que, quinzenalmente, deixamos de estar em nossas casas, com nossas famílias. Quero que nossos encontros nos tragam o que procuramos e, para isso, vou precisar da ajuda de todas vocês.”

Com a palavra, a então coordenadora geral do CME-Acif, Christina agradeceu às conselheiras pelo apoio à sua gestão. “Se tem uma palavra que define minha experiência à frente do CME é gratidão. Gratidão a vocês, que nunca deixaram eu me sentir sozinha e que fizeram de nós uma equipe. Uma equipe capaz, unida e com força para mobilizar pessoas, realizar projetos e impactar a cidade, de alguma forma.”

O CME-Acif é formado por um grupo de empresárias que se reúne quinzenalmente com o objetivo de discutir e analisar as realidades da mulher empreendedora na cidade de Franca. As reuniões, que acontecem desde abril de 2005, são realizadas no Centro de Educação Empresarial da Acif. Através de palestras, debates e conversas acerca de temas empresariais e econômicos, o grupo busca incentivar o crescimento conjunto das integrantes.

O CME-Acif está estruturado em áreas de atuação que visam capacitar e aperfeiçoar continuamente a mulher empreendedora. A presidente do conselho de administração do Magazine Luiza, Luiza Helena Trajando, é madrinha do núcleo.

Geral do evento – (Foto: Wilker Maia/Acif)

Érica Vitoreli,Christina Buraneli, Luciene Kellner, Cláudia Reis Bôtto, Lívia Gomes e Dorival Mourão Filho – (Foto: Wilker Maia/Acif)

 

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*