CME é apresentado como case de sucesso em associações da região

ACIRP - 21Mar2017 |  www.facebook.com/RafaelCautella | www.instagram.com/RafaelCautella

Ex-coordenadora do Conselho da Mulher Empreendedora da Acif, Rosângela Pelizaro (foto), tem sido a porta voz da ação

O Conselho da Mulher Empreendedora da Acif (Associação do Comércio e Indústria de Franca) tem sido tema de análise em associações comerciais da região. Como porta voz da ação, a ex-coordenadora do CME Acif e diretora regional do CME Estadual FACESP, Rosângela Pelizaro, tem apresentado a trajetória do grupo como case de sucesso e, na noite de terça-feira última, participou de um seminário na Associação Comercial de Ribeirão Preto.

“Há o interesse da associação em instituir em Ribeirão Preto um conselho do tipo e o CME é referência no Estado de São Paulo. Começamos em 2005 com menos de dez integrantes e, hoje, somos 70. Crescemos não apenas em número, mas em qualidade por meio de congressos, cursos e troca de experiência que o CME nos possibilitou”, afirmou Rosângela. Outro evento aconteceu na noite de ontem, quinta-feira, em São João da Boa Vista, na associação comercial daquela cidade.

De acordo com Pelizaro, a união foi o elemento que permitiu ao CME alçar grandes voos. Nesses 12 anos de existência, o Conselho da Mulher Empreendedora recebeu diversas láureas, como o Prêmio Sebrae de mulher de Negócios, esteve classificado entre os cinco finalistas do grupo empreender competitivo multissetorial em âmbito nacional e atuou como porta voz das pequenas empresárias dentro da ONU Mulheres.

 

Foto: Rafael Cautella

 

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*