Cocapec e parceiros realizam “Cinema na Praça” em Franca

Ação acontece entre os dias 4 e 6 de junho e é aberta à toda comunidade

Nos dias 4, 5 e 6 de junho a Cocapec, em conjunto com o Sescoop/SP e parceria com as cooperativas Sicoob Credicocapec, Unimed Franca, Sicoob Credicoonai e com a Prefeitura Municipal de Franca/SP, realiza o “Cinema na Praça”, no centro da cidade, na Praça Nossa Senhora da Conceição, às 19h30.

Para participar basta doar um dos seguintes itens: 1 litro de óleo, 1 litro de leite ou 1 agasalho, e trocar por um ingresso diretamente no local, uma hora antes de cada sessão. Vale ressaltar que cada exibição comporta no máximo 225 pessoas. Toda arrecadação será revertida ao Programa Franca Solidária.

Será exibida a animação “Viva – a Vida é uma Festa” – da Pixar/Disney, que conta a história de um garoto de 12 que, mesmo contra a vontade da família, sonha em se tornar cantor. Para provar seu talento, ele vai à pitoresca Terra dos Mortos, seguindo uma misteriosa sequência de eventos.

A projeção será realizada em uma super tela de 7,5m X 3,5m, dentro de uma tenda de 13m X 15m totalmente climatizada, com 225 confortáveis assentos.

Durante o dia acontecerão sessões fechadas voltadas para alunos de escolas municipais da cidade, que assistirão diversos filmes e documentários focando na sustentabilidade. A previsão é que mais de 2 mil sejam beneficiadas pela ação.

A Cocapec, o Sescoop/SP e as demais cooperativas sempre realizam eventos de qualidade como shows, teatros e cinema com o intuito de proporcionar à população acesso à cultura. Vale ressaltar que a parceria com a Prefeitura Municipal de Franca é fundamental para viabilização destes projetos.

A realização do “Cinema na Praça” faz parte do programa “Ativação” do Sescoop/SP, e compõem o “Dia de Cooperar”, quando cooperativas de todo o país desenvolvem ações com o objetivo de fortalecer o cooperativismo em suas áreas de atuação, através de atitudes simples que movem o mundo. Compareça!

Fotos: Divulgação

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*