Concurso ‘A Mais Bela Voz Infantil’ de Franca 2019 foi sucesso no Municipal

Maestro Nazir Bittar e Letícia de Andrade Neves – que faturou o prêmio de 1º lugar no concurso ‘A Mais Bela Voz Infantil’ de Franca – (Foto: Cris Tozzi)

Contamos à vocês que tivemos o prazer em prestigiar o concurso ‘A Mais Bela Voz Infantil’ de Franca 2019, na noite de sexta-feira passada, no Teatro Municipal – em sua grande final. Foram 15 crianças e adolescentes que se apresentarem para uma plateia lotada, que vibrou a cada música entoada. Quantos talentos! Ficamos impressionados.

A bancada de jurados no ‘A Mais Bela Voz Infantil’ – que também fizemos parte – se emocionou com as apresentações, e tivemos uma missão difícil na escolha de apenas três vencedores. O repertório contou com uma diversidade de estilos, desde as canções mais clássicas até sucessos da atualidade.

O primeiro lugar do ‘A Mais Bela Voz Infantil’ foi para Letícia de Andrade Neves, que cantou “Naquela Mesa”, de Nelson Gonçalves. Em seguida, a pequena Marcela Mazini conquistou o segundo lugar com a música “Ouvi Dizer”, e em terceiro lugar, Felipe Menezes, que com carisma envolveu o público no “Tijolinho por Tijolinho”.

Aproveitamos para parabenizar o maestro Nazir Bittar pelo bonito evento e também por ter resgatado o projeto do ‘A Mais Bela Voz Infantil’. E também, claro, ao querido Elson Boni (Secretário Municipal de Esportes, Arte, Cultura e Lazer) que abraçou a ideia e à todos apoiadores. Aplausos para os 15 finalistas e aos 90 inscritos. Até 2020!

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*