Consórcio Luiza arrecada lacres para doar cadeiras de rodas

lacres-aluminio

Denominada “Seu gesto movimenta”, campanha está na segunda edição e, até agora, conseguiu lacres para a troca por três cadeiras de rodas; uma delas já está na empresa

O Consórcio Luiza, empresa do Grupo Magazine Luiza conseguiu, até agora, lacres para a troca por três cadeiras de rodas que serão doadas para a comunidade francana. A ação é resultado da campanha de arrecadação de lacres “Seu gesto movimenta”, que tem o objetivo de, com a ajuda de colaboradores da empresa e da comunidade, arrecadar os lacres de latas de alumínio para trocá-los pelas cadeiras de rodas. Em 2016 a ação ganhou apoio de diversos estabelecimentos comerciais e escolas da cidade, além da sede do Consórcio, que passaram a ser ponto de arrecadação.

Segundo Edna Honorato, diretora do Consórcio Luiza, a campanha foi uma iniciativa dos próprios funcionários, prontamente apoiada pela empresa. “O Consórcio Luzia é ciente de sua responsabilidade social e o espírito de solidariedade junto da comunidade em que estamos inseridos sempre foi um de nossos pilares. Por esse motivo, ver que ele floresceu também em nossos colaboradores é uma satisfação muito grande”, afirma a diretora.

Para fazer a troca por uma cadeira de rodas são necessárias 140 garrafas pets de dois litros cheias com os lacres, ou aproximadamente 90 quilos de lacres. As cadeiras são doadas por meio de indicações feitas pelos colaboradores, instituições e escolas apoiadoras, sempre após uma triagem para verificar a real necessidade de cada caso.

A campanha segue a todo vapor e as doações de lacres podem ser feitas na administração do Consórcio Luiza, Rua Voluntários da Franca, 1.311, em seu showroom de vendas, Rua Major Claudiano, 2.015, em cerca de 40 pontos espalhados pela cidade ou ainda, nas quase 30 escolas participantes da campanha.
Foto: Ilustraiva/Divulgação

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*