Corte único do Restaurante Picanha Fatiada Grill garante a carne mais macia de Ribeirão Preto

O diferencial da casa é o menu à vontade com sete opções de grelhados, além de guarnições e acompanhamentos

O Restaurante Picanha Fatiada Grill, localizado em Ribeirão Preto, oferece as melhores picanhas fatiadas da cidade, seja bovina, suína e ovina, além de baby beef, filé mignon, maminha e filé de frango – (Foto: Divulgação)

Extremamente saborosa e suculenta, a picanha é uma das partes mais macias do boi. Para os apreciadores desse tipo de carne, o Restaurante Picanha Fatiada Grill, localizado em Ribeirão Preto, oferece as melhores picanhas fatiadas da cidade, seja bovina, suína e ovina, além de baby beef, filé mignon, maminha e filé de frango.

Em um ambiente aconchegante, a casa possui um amplo salão, atendimento diferenciado, serviço gratuito de manobristas e espaço kids com TV de led, computadores com acesso à internet, vídeo games, piscina de bolinhas, entre outros brinquedos. O diferencial do restaurante é o menu à vontade com sete opções de grelhados, diversas guarnições e acompanhamentos. A casa também apresenta a opção à la carte, com porções de 300 ou 500 gramas.

As porções de picanha fatiada são trazidas à mesa conforme o cliente for consumindo, assim a picanha fica sempre quentinha e com a maciez irresistível. O cliente ainda desfruta dos acompanhamentos como salada verde, arroz e farofa da casa e das deliciosas guarnições de batata, mandioca, polenta, banana e feijão tropeiro.

Entre os mais requisitados no à la carte estão as combinações suculentas de peixes grelhados na manteiga, como Salmão, Saint Peter, todos com acompanhamentos de arroz, batata sauté e brócolis.

O Picanha Fatiada Grill fica na Avenida Presidente Vargas, 2185, em Ribeirão Preto. O restaurante funciona todos os dias, sendo de segunda a sexta das 11h às 15h e das 18h30 à meia noite, aos sábados das 11h30 à meia noite e aos domingos das 11h30 às 16h30. Mais informações pelo site http://www.picanhafatiada.com.br .

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*