‘Degustação Literária’ acontecerá nessa sexta-feira e homenageará a escritora e jornalista Rachel de Queiroz

Para finalizar o ano, a Biblioteca Municipal ‘Américo Maciel de Castro Júnior’, realizará a 34ª edição do projeto de Leitura Degustação Literária. Será a última edição do ano e acontecerá na própria biblioteca situada no Colégio Champagnat, na sexta-feira, dia 13, a partir das 17h30.

Essa edição homenageará a escritora e jornalista Rachel de Queiroz, que também foi tradutora e considerada uma das grandes dramaturgas do País. Ganhou diversos prêmios, com destaque para o ‘Prêmio Camões’. Entre as obras da escritora estão: “O Quinze”, “As três Marias”, “Caminhos de Pedras”, entre outros.

O projeto é realizado com o intuito de promover a leitura, com discussão dos textos de autores brasileiros consagrados, buscando uma maior reflexão e entendimento.

O evento, que é voltado para o público adulto e aberto a toda comunidade, terá a mediação da leitura conduzida pela escritora e psicanalista Maria Luiza Salomão. Contará com a participação do músico e violeiro Reinaldo Honório Toledo, além do sorteio de livros.

As vagas para o evento serão limitadas, aqueles que desejam participar devem fazer suas reversas pelo telefone: (16) 3711-9323.

Foto: Reprodução/Ilustrativa

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*