Dia do Homem é celebrado com novidades no Boticário

A marca lança Malbec Club, linha de cuidados pessoais para os homens

Estar em dia com a aparência colabora com a autoestima e bom humor, atitudes sempre associadas a quem esbanja saúde e bem-estar. No Dia do Homem, movimento apoiado pela Organização das Nações Unidas em Viena, O Boticário destaca seu orgulho de celebrar a data espalhando beleza pelo oitavo ano consecutivo.

A primeira campanha da marca ocorreu em 2009, em total sintonia ao comportamento masculino. Afinal, nas últimas décadas muita coisa mudou. Os homens cozinham, cuidam dos filhos, fazem tratamentos estéticos, usam mais itens de cuidados pessoais e são cada vez mais decididos quando o assunto é beleza. Também por isso, 15 de julho foi reservado para homenageá-lo.

Para surpreender com presentes especiais, o portfólio masculino de O Boticário inclui perfumaria, cuidados pessoais e este ano, a marca traz como destaque, a linha Malbec Club. O lançamento traz seis itens de cuidados pessoais – Loção Hidratante, Sabonete Líquido, Creme para Barbear, Óleo para Barba, Balm Pós-barba e Shampoo Grey – além de um nécessaire funcional, com design único. Todos os itens possuem polifenóis de uva, que têm exclusiva ação antioxidante e auxiliam na prevenção do envelhecimento da pele. Além disso, a fragrância da linha é exclusiva e combina com todas as demais da linha Malbec.

No Brasil, a data vem chamando a atenção da classe masculina para se cuidar e dar mais atenção à saúde, fato que reflete um novo comportamento e mais interesse nos cuidados pessoais. O gerente de Perfumaria de O Boticário, Jean Bueno afirma que a nova linha foi criada para um homem autêntico, que sabe que se cuidar é essencial.  “Ele não tem problema algum em se fazer notar ou receber um elogio pela fragrância que usa ou pelos cuidados que tem com sua imagem pessoal. É um homem que se garante!”.

Vidro reciclado

Os frascos de Malbec Club Intenso têm 35% de vidro reciclado em sua composição. Isso significa que, a cada ano, serão reutilizadas mais de 180 toneladas de vidro. Marca mais vendida do Boticário, a perfumaria de Malbec já havia passado recentemente por uma adaptação em seu processo produtivo, para reduzir o impacto ambiental. Com a otimização de itens de produção e melhoria na logística, o volume de resíduos gerados na fabricação foi reduzido em 25%.

 

Foto: Reprodução/Ilustrativa

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*