Dia Mundial do Rock é celebrado com discotecagem especial e 30% off na hamburgueria The Black Bulldog

DJ Freddy Batista conta a história do Rock com discotecagem em vinil nesta sexta-feira

A comemoração do Dia Mundial do Rock, celebrado nesta sexta-feira, 13 de julho, fica ainda mais especial na hamburgueria artesanal The Black Bulldog. Os clientes da casa reconhecida pela gastronomia conceito contarão com 30% de desconto em todos os burgers do cardápio e discotecagem em vinil com o DJ Freddy Batista, que fará uma viagem pela história do rock desde os primórdios do Blues de 1930 aos grandes clássicos dos anos 60 e 70.

“A data nasceu em 1985, durante o festival Live Aid, em Londres e na Filadélfia. E o tema tem total sintonia com a hamburgueria”, pontua Rafael Loureiro, proprietário da The Black Bulldog.

Com cardápio autoral e ingredientes artesanais, a casa oferece aperitivos, saladas, burgers e sanduíches com opcionais como o shoulder bacon, feito com a copa de lombo e defumado artesanalmente, marca registrada da harmburgueria. Para acompanhar, conta com uma carta de cervejas artesanais com dois estilos da Cervejaria SP330 na pressão e rótulos das cervejarias Invicta e Lund, para várias possibilidades de harmonizações.

Sobre o The Black Bulldog

Inaugurado em outubro de 2015, o The Black Bulldog é uma hamburgueria conceito baseada na simplicidade e qualidade, com produção artesanal dos principais ingredientes. O projeto arquitetônico segue o estilo garagem, com design industrial e cozinha projetada para valorizar o contato com o público.

O The Black Bulldog funciona de domingo a quinta das 18h às 23h, sextas e sábados das 18h às 0h – e fica localizado na Rua Sete de Setembro, 2.010, em Ribeirão Preto (SP). Mais informações: (16) 3911-9507.

Facebook: https://www.facebook.com/TBBulldog/

Instagram: https://www.instagram.com/theblackbulldogrp/

 

Fotos: Divulgação

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*