“Diálogos Coloridos” é a nova mostra do Laboratório das Artes

Aquarela

Será inaugurada no Laboratório das Artes, no próximo dia 2 de abril, sábado, a partir das 20 horas, a mostra Diálogos Coloridos, que reunirá trinta pinturas em aquarela da artista Eliara Bevilacqua, que vive e trabalha em São José do Rio Preto.

Natural de Nova Granada (SP), Eliara descobriu muito cedo sua vocação para a pintura. Cursou Artes Plásticas e Educação Artística, trabalhou como docente na área em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, até aposentar-se em 1998.

Sem nunca ter deixado de lado a pintura, dedica-se a partir daí mais intensamente ao trabalho no ateliê com a técnica da aquarela, sua grande paixão, embora utilize também outras técnicas como óleo, acrílica e técnicas mistas. Nos últimos anos, tem participado de Salões de Arte e de exposições no Brasil e em outros países, como Portugal, Espanha, Inglaterra, Canadá e  Estados Unidos.

Atualmente, busca novas maneiras de se expressar, utilizando-se de materiais diversos como colagens, intervenções em fotografias, com técnicas mistas, e objetos os mais distintos, para criar atmosferas poéticas que remetem a estados interiores, às emoções humanas.

A exposição permanecerá em cartaz até o dia 4 de maio.

 

Serviço:

Exposição: Diálogos Coloridos, de Eliara Bevilacqua
Abertura: dia 2 de abril, sábado, às 20 horas
Visitação: 2 de abril a 4 de maio de 2016
Horário: segunda a sexta-feira, das 10 horas ao meio dia e das 14 às 17 horas
Local: Laboratório das Artes de Franca
Endereço: Rua Cuba, 1.099 – Jardim Consolação – Franca (SP)
Entrada Franca
Informações: (16) 3722-5004
www.laboratoriodasartes.com.br

Visitas monitoradas ou em horários especiais devem ser previamente agendadas.

 

 

Foto: Ilustrativa/Divulgação

 

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*