Educação encerra enquete sobre volta às aulas nesta terça-feira em Franca

A Secretaria Municipal da Educação lembra aos pais ou responsáveis por alunos na rede municipal de ensino, das Creches e os profissionais da área, que termina nesta terça-feira, 15, o prazo que se manifestem na enquete sobre a volta às aulas. Essa iniciativa tomada conjuntamente com a Prefeitura, busca colher uma amostragem do que pensa a comunidade a respeito, já que a nível Estadual o governo tem planos de retomar as atividades presenciais com obediência algumas normas protocolares de distanciamento no segundo semestre de outubro.

As pessoas para participarem é muito simples, bastando acessar o site da Prefeitura ( http://www.franca.sp.gov.br ) e no espaço próprio preencher um formulário com o nome completo, endereço e número de documentos em que deve opinar sobre o que acha. E também responder se a deliberação for pelo retorno, mesmo seguindo aos protocolos de segurança, mandariam os filhos para as escolas.

A Secretaria da Educação reitera um detalhe importante sobre a pesquisa: ela não terá papel decisivo para retornar ou não, o que será resolvido após uma análise criteriosa dos dados e o posicionamento do Comitê de Enfrentamento da Covid-19 na cidade. Portanto, o resultado de enquete é de grande importância pois medida o que pensa a comunidade e servirá de base, mas sem ser o único fator a ser considerado.

Mais informações pelo telefone (16) 3711-9279, com Eduardo Guerra.

Foto: Divulgação

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*