Ekobé oferece bolsa de pós doutorado a estudante de Franca

Ekobe

A Ekobé, indústria de suplementos alimentares e nutracêuticos sediada no interior de São Paulo, acaba de oferecer uma bolsa de pós doutorado a um estudante da cidade de Franca, para fins de promoção e incentivo ao ensino e à pesquisa.

Lúzio Gabriel Bocalon Flauzino, químico industrial, foi contemplado com a bolsa de estudos através da indicação dos professores pesquisadores da Universidade de Franca (Unifran) já parceiros da Ekobé e, a partir de agora, integra o núcleo de pesquisas para o desenvolvimento de novos produtos derivados de fontes naturais.

Há cerca de um ano, a empresa fechou uma parceria inédita com uma equipe de pesquisadores da Universidade de Franca (Unifran), dando um importante passo no desenvolvimento de novos projetos para os próximos anos. O contrato garante a busca de conceitos mais avançados na criação de produtos naturais e que oferecem melhora significativa da qualidade de vida das pessoas. O grupo de pesquisadores é formado por profissionais altamente qualificados, professores e doutores das áreas de farmácia e química, sendo dois deles especialistas em produtos naturais.

Agora, a Ekobé mostra o quanto aposta no sucesso dos novos profissionais e investe na qualificação e educação, sendo a primeira indústria de Franca a oferecer uma bolsa de pós doutorado a um estudante da cidade, em parceria com a Unifran.

O contrato para a bolsa de estudos foi assinado essa semana, durante um almoço com os diretores da Ekobé, os pesquisadores da universidade e o estudante contemplado.

SOBRE A EKOBÉ:

A Ekobé do Brasil foi fundada em 2007 com o objetivo de proporcionar bem estar e qualidade de vida através de alimentos funcionais desenvolvidos com o que há de melhor em matéria-prima natural, passando por rigorosos processos de pesquisas científicas monitoradas por profissionais altamente qualificados.

Com sede em Franca, no interior de São Paulo, a Ekobé (palavra originária do antigo dialeto Tupi Guarani, cujo significado é “vida que vem da terra”) oferece uma rica linha de suplementos alimentares com ação funcional e de origem natural que proporcionam inúmeros benefícios para a saúde e podem ser consumidos por pessoas de todas as idades.

Hoje, a Ekobé do Brasil desenvolve uma vasta linha com diferentes produtos que beneficiam a saúde de inúmeras formas. São suplementos que ajudam a conquistar a vitalidade do corpo e mente, nutracêuticos para o emagrecimento saudável e para quem pratica esportes de alta performance. Além desses, a marca ainda produz ativadores sexuais para homens e mulheres e os famosos nutricosméticos, suplementos alimentares que tem a mesma função dos cosméticos, mas agem no corpo de dentro para fora.

Destaque também para a linha de cosméticos funcionais, composta por cremes e produtos para tratamentos.

Com um qualificado departamento de pesquisas e desenvolvimento que trabalha em parceria com a Universidade de Franca (Unifran), uma das mais conceituadas universidades do Brasil, a Ekobé conta com portfólio próprio, mas oferece todos os seus produtos para outras empresas através da terceirização. Assim, outras marcas podem contar com toda qualidade e tecnologia de uma das empresas mais conceituadas do segmento.

 

Foto: Divulgação

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*