Eliete Neves assume Ação Social da Prefeitura de Franca

Assistente social formada pela Unesp/Franca e conselheira tutelar por duas ocasiões, Eliete Maria Neves é a nova secretária municipal de Ação Social. O anúncio foi feito na última sexta-feira, 17, pelo prefeito Gilson de Souza, depois de uma reunião que manteve com ela na noite anterior, quando lhe formulou o convite. A oficialização de sua nomeação será publicada em portaria na edição deste sábado do Diário Oficial.

Sobre a escolha da profissional para a pasta de Ação Social, o prefeito destacou que foi uma escolha caseira, de uma pessoa altamente experiente, encontrada no quadro de servidores, onde ela começou atuando como conselheira tutelar, com participações ativas nos assuntos de suas áreas, em especial, envolvendo questões da Criança e do Adolescente onde é conselheira.

Certa de que poderá oferecer sua contribuição para a cidade, Eliete Neves agradeceu a lembrança e a oportunidade que lhe foi dada e disse que vai se inteirar melhor da realidade da Secretaria para a partir daí, com a colaboração da equipe, traçar um plano de ação a fazer frente aos desafios que estão a frente. Ela já atuou em diversas áreas da Administração, mas sempre na área social, nos Cras, Creas e ultimamente tinha oferecendo sua contribuição e conhecimentos no projeto Família Acolhedora.

Foto: Divulgação

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*