Em clima de festa, Unifran forma a primeira turma de Medicina da cidade de Franca

WhatsApp Image 2017-12-21 at 15_38_42 (1)

Colação de grau dos alunos aconteceu na noite desta quarta-feira (20/12)

Na noite da última quarta-feira, 20, Franca ganhou 57 novos médicos. Em clima de festividade, os alunos da Universidade de Franca (Unifran) se tornaram a primeira turma de Medicina da cidade e receberam o diploma de clínico-geral.

_EDU3078

A colação de grau aconteceu em uma grande cerimônia no Le chef Eventos, em Franca-SP, com a presença da reitora da Unifran, Profa. Dra. Ester Regina Vitale como presidente da mesa, e do Coordenador e Professor do curso Dr. Sinésio Grace Duarte.

“Sempre sonhei em cursar Medicina para poder ajudar as pessoas. Durante o curso me dediquei 100% para os estudos, pois a graduação de Medicina da Unifran exige que os alunos tenham muito foco e desenvolvam diversas habilidades como resolução de casos, internatos em Unidades Básicas e Santa Casa da região, pesquisas, leituras e muitas outras atividades que preparam o aluno para o dia a dia de sua profissão. Estou realizando um sonho.”, diz a aluna Ana Claudia Fernandes Azarias, de 24 anos, que se formou médica através do Prouni, em que conquistou a bolsa de 100% durante todo o curso da Unifran.

image003

O curso de Medicina da Unifran é de período integral, tem duração de 12 semestres na modalidade bacharelado e está sob a coordenação do Prof. Dr. Sinésio Grace Duarte. É também avaliado pelo Ministério da Educação Brasileiro (MEC) como muito bom, nota quatro (4), o que reforça a qualidade e o investimento do grupo Cruzeiro do Sul Educacional no curso de Medicina.

O vestibular do curso de Medicina da Unifran 2018 já aconteceu e as 100 vagas disponibilizadas já foram preenchidas.

 

 

Fotos: Divulgação

 

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*