Em parceria com a Prefeitura de Franca, Unifran abre inscrições para programa de Residência Médica

Residencia Medica

Estão abertas as inscrições para a Residência Médica 2018, parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde e a Universidade de Franca (Unifran), instituição que integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional. Serão oferecidas 3 vagas para o Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade, credenciados pela Comissão Nacional de Residência Médica – CNRM/MEC.

Os residentes médicos serão supervisionados por docentes do curso de Medicina da Unifran, que responde pelo conteúdo pedagógico do programa, garantindo que estes profissionais estejam comprometidos e qualificados para exercer sua profissão, além de possibilitar a melhoria na qualidade da saúde pública de Franca e região.

Os aprovados no processo seletivo precisarão apresentar o registro no Conselho Regional de Medicina do Estado e demais documentos necessários para garantir a efetivação de matrícula no programa, conforme edital publicado no Diário Oficial do Município.

As inscrições para o Programa de Residência Médica vão até 14 de fevereiro e devem ser feitas no site da Prefeitura de Franca: www.franca.sp.gov.br. Basta preencher corretamente todos os campos solicitados, e posteriormente imprimir o protocolo de inscrição. A prova será realizada no dia 22 de fevereiro, com previsão para início das atividades no começo do mês de abril.

Serviço:

Programa de Residência Médica em Franca
Inscrições: até 14/02/2018
Prova: 22/02/2018
Mais informações: www.franca.sp.gov.br

 
Foto: Ilustrativa/Divulgação

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*