Empreenda Rápido será nesta quarta-feira na Praça Central

A Praça Nossa Senhora da Conceição receberá, nesta quarta-feira, 16, o Empreenda Rápido. O evento, que acontecerá das 9 às 17 horas, é uma promoção do governo do Estado em parceria a Prefeitura, Sebrae, Acif, entre outras instituições como Banco do Povo e Senai. Na programação estão palestras com temas ligadas a gestão empresarial, informações sobre créditos para empreendedores e ainda uma carreta onde serão ministradas aulas de panificação.

Para o gerente regional do Sebrae, Vinícius Nóbrega, o mutirão é uma oportunidade para pequenos empresários e quem planeja abrir um negócio de tirar todas as dúvidas sobre empreendedorismo. “Estamos trazendo processo de capacitação técnica para essa pessoa aprender uma nova capacitação empreendedora e ao mesmo tempo desburocratizando e dando crédito para o empreendedor. Capacitação e crédito são os dois grandes objetivos do Empreenda Rápido.”

De acordo com o secretário de Desenvolvimento, Anderson Minamihara, o Empreenda Rápido é de fundamental importância para Franca que tem um perfil empreendedor. “É uma oportunidade para empreendedores conseguirem se formalizar ou se especializar. O Banco do Povo também estará presente com uma linha de crédito. Inclusive será anunciada a ampliação do crédito a ser liberado do Banco do Povo (passará para até R$ 50 mil)”, disse o secretário.

O acesso é gratuito e qual pessoa pode participar, tanto quem já tem um negócio como para quem planeja abrir uma empresa. As inscrições podem ser feitas no local.

SERVIÇO:

Empreenda Rápido Franca
Data: 16 de outubro (quarta-feira)
Horário: 9h às 17h
Local: Praça Nossa Senhora da Conceição, Centro
Acesso: gratuito

Foto: Ilustrativa/Divulgação

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*