- Reunião de alinhamento de metas do Núcleo Metropolitano que apresentou bons resultados na área aconteceu na loja DonaFlor
Atualmente em um cenário de uma profunda crise sanitária o mercado de decoração vive uma fase de grande expansão. É o que mostrou a reunião de alinhamento do Núcleo Metropolitano, realizada na última terça-feira (10/11), na loja DonaFlor, em Ribeirão Preto.
O núcleo, que é um programa de reconhecimento a profissionais da área da Arquitetura, Design e Decoração, reuniu lojistas para falar sobre os resultados do encerramento das campanhas realizadas ao longo do ano.
Segundo Fábio Ordones, diretor no Núcleo Metropolitano, 2020 foi atípico, entretanto houve bons resultados no setor.
“Estamos com o aquecimento de 32% a nível Brasil quando envolve a construção civil do acabamento para frente, que é exatamente o foco dos produtos das empresas que fazem parte do Grupo Metropolitano. Há uma demanda reprimida, mas ela já está se manifestando e se estenderá para o começo de 2021. Como empresa, nós permaneceremos preparados para atender essa demanda e, principalmente, para encontrar uma maneira correta e ainda mais eficaz de receber os clientes que vem acompanhados de arquitetos, designers e decoradores”, afirmou.
Na ocasião os lojistas aproveitaram a estrutura da loja, que já está em clima natalino, para realizarem uma confraternização.
“Foi uma alegria poder ofertar o nosso espaço para sediar a reunião e confraternização do Núcleo Metropolitano. Estamos sempre de portas abertas, especialmente nesta ocasião em que é possível compartilhar e celebrar bons resultados. Seguimos otimistas para a próximo ano”, disse a diretora do grupo DonaFlor, Sofia Wadhy.
Fotos: Divulgação