Equipes da Perplan visitam empreendimentos da empresa em Franca

Visita Perplan RP 2

Profissionais das áreas internas da Perplan Urbanização e Empreendimentos participam, nos meses de outubro e novembro, de uma atividade inédita. A empresa organizou um ciclo de visitas guiadas aos condomínios (verticais e horizontais) e loteamentos fechados projetados e executados pela Perplan que são vendidos por diversas imobiliárias em Ribeirão Preto e Franca.

O objetivo principal é fazer com que pessoas que atuam em áreas importantes para o negócio – Financeiro, Cobrança, Atendimento ao Cliente, Controladoria e Jurídico  – conheçam in loco os produtos imobiliários que ajudam a dar forma.

A Perplan conta com um ônibus climatizado para que os colaboradores circulem pelas cidades e conheçam todas as fases pelas quais passa um empreendimento até ele ser entregue ao cliente. Em Ribeirão Preto, no dia 23 de outubro, as equipes visitaram os loteamentos Vila Romana e Portal da Mata, Jardim Sul – Fases 2 e 3, Grand Raya, Urban, os condomínios Manacás, Village Monte e Magnólia e também os produtos Über Van Der Rohe e Upper Ribeirão. Além disso, foram ao Civitas Complexo Sul – que trará a Ribeirão Preto os hotéis Ibis Styles e Mercure, da rede Accor, um mall de serviços premium e um prédio residencial.

Na semana seguinte, no dia 30 de outubro, os profissionais estiveram em Franca para conhecer com os condomínios fechados Villa Toscana, que está pronto para construir, e o Villagio de Firenze, 100% vendido e já ocupado por moradores. Os outros produtos localizados em Franca estão em obras – o empreendimento Sky Condomínio Clube e o loteamento fechado Villa Piemonte.

Rafael Batista, gerente de Incorporação da Perplan, aprovou a iniciativa. “A ação aproximou a equipe interna de forma ampla ao trabalho global das empresas e mostrou a extensão prática das funções administrativas além do escritório”, disse. Estão programadas duas outras visitas. Uma delas aos empreendimentos que a empresa tem em Ribeirão Preto, no dia 13 de novembro, e novamente em Franca, em 27 de novembro.

 
Foto: Divulgação

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*