Escola de Aprendizagem e Cidadania de Franca (ESAC) celebrará seus 50 anos de fundação

Geraldine Garcia Fuga Menezes, gerente da ESAC

Fundada em 1969 pelo Rotary Club de Franca, a Escola de Aprendizagem e Cidadania de Franca (ESAC), completou no último dia 12 de agosto seus 50 anos de existência. Neste período, as atividades desenvolvidas em benefício da sociedade francana são reconhecidas por seu comprometimento e excelência, tornando-se referência em nosso município e em nossa região.

Para celebrar os 50 anos do ESAC um jantar especial está sendo preparado pela escola. O evento acontecerá no dia 4 de outubro, a partir das 20 horas, no Buffet Styllus. Nesta ocasião de tanta representatividade para a instituição, os fundadores, presidentes e as empresas contratantes do Programa de Aprendizagem serão homenageados pela parceria e oportunidade dada aos jovens.

Mesas

Todos podem participar do jantar que comemorará os 50 anos do Esac – que tem como padrinho este ano o Professor/Doutor e Reitor do Uni-Facef, José Alfredo de Pádua Guerra. Basta adquirir sua mesa no valor de R$ 600 (para 6 pessoas) – com tudo incluído – pelo telefone (16) 9 9126-9717. A participação da população neste marco da história da instituição é de extrema importância.

Foto: EstiloAP

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*