Escolas de Samba de Franca têm até esta segunda-feira para atender Chamamento

As Escolas de Samba de Franca que pretendem participar do Carnaval Popular deste ano tem prazo até esta segunda-feira, dia 13 de janeiro, para apresentar a documentação exigida no processo de Chamamento Público aberto pela Feac (Fundação do Esporte, Arte e Cultura). Os dirigentes das instituições seguem empenhados no sentido de abreviar e atender as exigências impostas pela legislação, sob pena de ficarem impedidos de receber os subsídios que o Poder Público disponibiliza.

O trabalho das equipes da Prefeitura é no sentido de auxiliar na organização para uma festividade de momo repleta de novidades e de nível superior ao que foi mostrado no ano passado, reunindo o máximo de Escolas de Samba, auxiliando-as inclusive na preparação da documentação. Os desfiles este ano estão previstos para ocorrer na segunda quinzena de fevereiro, dias 22 e 23.

Uma das presenças certas para este ano, desfilando pela primeira vez será a Escola Caprichosos da Estalagem, composta por moradores do alto dos bairros Chico Júlio e Boa Vista, que foi organizada no final de 2019 e não dependerá de recursos públicos.
Outras representações que estão com tudo praticamente pronto, são a campeão do ano passado, Ases do Ritmo e Aliados da Santa Cruz, entre outras.

Condições para participar

Conforme o Chamamento publicado, no começo de dezembro, as Escolas teriam o prazo até o dia 13 de janeiro para manifestar o interesse em participar e dar entrada na documentação que é exigida pela legislação.

O Chamamento por meio do proc. 63.273 é destinado às organizações para estabelecimento de parcerias com a Administração Municipal através da Feac, com vistas a realização do desfile do Carnaval em fevereiro. Os envelopes com os documentos de habilitação e planos de trabalho precisam ser entregues até as 16 horas da segunda-feira na Fundação Esporte Arte e Cultura, situada na av. Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 550, 4º andar, Parque Francal.

Mais informações pelos telefones: 3711-9350 e 3711-9356. Os editais e seus anexos estão disponíveis em: http://feacfranca.sp.gov.br/FEAC/licitacoes

Foto/Imagem: Ilustrativa/Divulgação

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*