Ex-secretário do Meio Ambiente de SP debate agropecuária na Expoagro

RicardoSalles, ex-secretariomeioambiente

O advogado Ricardo Salles, ex-secretário de Estado do Meio Ambiente de São Paulo, irá ministrar palestra no II Encontro SRB da Alta Mogiana, no dia 22, com entrada gratuita

Franca recebe, na próxima semana, o II Encontro SRB da Alta Mogiana. O evento voltado para a agropecuária irá promover um debate entre especialistas no assunto e faz parte da programação da 49ª edição da Expoagro. O início está previsto para as 14 horas do dia 22 de maio e a inscrição é gratuita.

Um dos participantes, Ricardo Salles, irá palestrar sobre Produção Agropecuária, Meio Ambiente e Segurança no Campo. Ricardo é advogado com pós-graduação em Coimbra e Lisboa – Portugal, e presidente do Movimento Endireita Brasil. Ex-secretário de Estado do Meio Ambiente de São Paulo, ele também foi diretor jurídico da SRB (Sociedade Rural Brasileira).

FabioMeirellesFilho, presidente do IPA

Fábio Meirelles Filho

Fábio Meirelles Filho é outro convidado do evento. Presidente do IPA (Instituto Pensar Agropecuária), ele falará a respeito do Agronegócio, seus Desafios e sua Representatividade Política. O IPA congrega mais de 40 entidades do país ligadas à agropecuária, como a Faesp (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo), Abag (Associação Brasileira do Agronegócio) e a SRB (Sociedade Rural Brasileira), e representa a Central de Inteligência da Frente Parlamentar Agropecuária. Fábio é produtor rural em São Paulo e Minas Gerais e foi vice-presidente da CNA (Confederação Nacional da Agricultura).

A abertura do evento contará com a participação do prefeito de Franca, Gilson de Souza, e do senador Airton Sandoval, além dos representantes das entidades apoiadoras, como as Cavalhadas da Franca, Cocapec (Cooperativa de Cafeicultores e Agropecuaristas) e o Sindicato Rural de Franca. Thyrso de Salles Meirelles, vice-presidente da Faesp, será mediador do debate.

Marcus Vinícius Falleiros, delegado regional da SRB e presidente do Clube das Cavalhadas da Franca, comenta sobre a expectativa de público: “Queremos receber todos os interessados no que está sendo feito pelo Brasil agropecuário. Os palestrantes convidados possuem larga experiência com políticas agropecuárias e uma vida de atuação e defesa do setor e do homem do campo. Eles têm muito a contribuir e compartilhar”. São esperadas cem pessoas para o evento.

A inscrição é gratuita e pode ser feita pela internet (www.sympla.com.br/ii-encontro-srb-na-alta-mogiana__283774) ou no local em que o evento será realizado, no Parque “Fernando Costa”, até seu horário de início. O II Encontro SRB da Alta Mogiana foi desenvolvido pensando nos agropecuaristas e pessoas interessadas pelo tema.

Serviço:

II Encontro SRB da Alta Mogiana
Data: 22/maio/2018
Horário: 14 horas
Local: Parque “Fernando Costa” – Franca (SP)
Entrada: Gratuita

Fotos: Divulgação

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*