Expocães reunirá 350 animais de 35 raças neste domingo na Expoagro Franca

A 22ª Expocães é a principal atração deste domingo, 26 de maio, da 50ª Expoagro (Exposição Agropecuária de Franca) que acontece nas dependências do Parque de Exposições “Fernando Costa”. O evento é uma oportunidade para os apaixonados por cães exibi-los e ainda concorrer ao prêmio de pet mais bonito da feira. Segundo os organizadores, a Expocães reunirá 350 animais de 35 raças.

A exposição terá início às 8h30 com uma cãominhada com concentração em frente ao Parque de Exposições “Fernando Costa”. Não precisa se inscrever para participar da cãominhada, apenas para o julgamento.

O julgamento dos cães será dividido em dois períodos. Pela manhã, a partir das 10 horas, terá início a apresentação de cães de porte grande. Já no período da tarde, a partir das 14 horas será a vez dos cães de pequeno porte. A entrada é um quilo de ração que será doada para instituições que cuidam de animais.

Serão premiados com uma medalha o cão que mais apresentar as características da raça. Além disso, todos os animais inscritos ganharão um brinde.

Foto: Reprodução/Ilustrativa

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*