Feira da Fraternidade começa nesta quarta-feira em Franca

Feira da Fraternidade

 “Ajudar nunca foi tão gostoso. Venha participar dessa festa!”

Os estandes estão cheios e a expectativa é de que em cinco dias pelo menos 80 mil pessoas da região passem pelo Parque Fernando Costa e aproveitem as promoções exclusivas oferecidas pelas entidades assistenciais. No evento, os visitantes poderão adquirir calçados de grandes indústrias e de marcas conhecidas da cidade por preços abaixo do custo, artesanatos, roupas, acessórios em couro e presentes.

Organizada pela Associação das Entidades Assistenciais (AEAF) a feira chega a sua trigésima nona edição, com preços atraentes e com entrada gratuita, os organizadores acreditam que isso pode ajudar ainda mais a alavancar as vendas.

“É justamente nessa hora que as pessoas podem aproveitar para comprar calçados e presentes para os amigos e familiares pagando pouco e ao mesmo tempo estará ajudando as entidades da cidade”, explicou o presidente da AEAF, Fernando Campos.

A Feira da Fraternidade é o principal evento de arrecadação de recursos para as entidades assistenciais que juntas prestam atendimentos sociais direta e indiretamente para cerca de 30 mil famílias em Franca.

“A abertura será nesta quarta-feira, dia 22 de novembro, as 18h30, na quinta e sexta, a visitação vai das 19 às 23 hs, no sábado e domingo a partir das 10 horas da manhã” concluiu o presidente da AEAF, Fernando Campos.

Além de boas compras, o público ainda conta uma ampla Praça de Alimentação, com pratos variados e que também são preparados pelos voluntários das entidades. Toda a arrecadação será revertida para 20 entidades que participam da feira. Cada instituição é responsável pelo próprio caixa e a associação cuida da estrutura e organização do evento.

Serviço:

AEAF – Associação das Entidades Assistenciais de Franca
Rua Jose Marques Garcia, 353, Cidade Nova
Fones: (16) 3721 6030

 

Imagem: Ilustrativa/Reprodução

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*