Feira da Fraternidade encerra com shows e liquidação

Parque de Exposição Fernando Costa

Com uma visitação de aproximadamente 30 mil pessoas desde a abertura na última quarta-feira, a Feira da Fraternidade segue com absoluto sucesso até neste domingo, 15, no Parque de Exposições Fernando Costa, em Franca (SP). A expectativa é de que 80 mil pessoas passem pelo local até o encerramento das atividades que marcam a trigésima sétima edição do evento.

“Estamos muito felizes, porque mesmo numa época de crise, a população está prestigiando e o melhor quem vem a feira, vem com objetivo de comprar e está aproveitando” comemorou o organizador, Fernando Campos.

O movimento tem sido intenso nos corredores dos galpões adaptados no parque, onde 25 entidades comercializam calçados, roupas, artesanatos e presentes com preços abaixo do custo. Para quem ainda não prestigiou, hoje promete ter grandes atrações para o público. Neste domingo, a visitação começa mais cedo, já a partir das 10 horas e segue até as 23 horas. Além de comprar produtos baratos, os visitantes ainda contam com uma grade de shows, praça de alimentação e parque de diversões.

“É um ambiente familiar, onde as pessoas podem se divertir e ao mesmo tempo ajudar as entidades que dependem dos recursos para manter as atividades”, concluiu Campos.

Os shows acontecem na praça de alimentação e são acompanhados com outras atrações. A entrada é gratuita e não há cobrança de estacionamento na área em frente ao parque.

LIQUIDAÇÃO!

Uma oportunidade ainda melhor será hoje quando as entidades realizam uma mega liquidação para vender todos os produtos que foram arrecadados ou doados pelas empresas durante o ano. Os preços que já são baixos, serão reduzidos ainda mais durante a queima do estoque.

 
Foto: Divulgação

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*