Fendi inaugura Pop-up store hoje no Shopping Iguatemi em Ribeirão Preto

FENDI_BAIXA_I180320_163324 FENDI_BAIXA_II180320_163305 FENDI_BAIXA_III180320_163630

A Fendi traz para Ribeirão diferentes versões da nova it bag Kan I como a Century e a Liberty, além da Mon Tresor Bag, último lançamento da marca – (Fotos: Divulgação)

 
Hoje, dia 23 de março, sexta-feira, a Fendi comemora a abertura de sua primeira Pop-Up store no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto com coquetel para 150 pessoas e apresentação da coleção Spring Summer 2018. O evento contará com a presença da influencer Chris Pitanguy, do personal stylist Rapha Mendonça e da DJ Cris Proença.

A loja da marca italiana, comandada pelos estilistas Silvia Venturini Fendi e Karl Lagerfeld, ficará aberta ao público até sábado, dia 24 de março, no Boulevard do Shopping Iguatemi, Piso Superior.

A Fendi traz para Ribeirão produtos como a Peekaboo Regular, Mini Peekaboo Lace Up, peças Runway, diferentes versões da nova it bag Kan I como a Century e a Liberty, além da Mon Tresor Bag, último lançamento da marca.

Pop-Up Store

Uma tendência de mercado também chega a Ribeirão Preto junto com a marca, uma nova geração de lojas temporárias de grifes, conhecidas como Pop-Up Stores, com alto potencial de negócio em curtos períodos de tempo.

O modelo surgiu na década de 1990, em grandes cidades como Paris, Tóquio e Nova Iorque. Na última década, as pop-ups viraram febre no mercado paulistano e agora ganham o interior do Estado, para apresentar novas marcas e aproximar grifes renomadas dos consumidores fora da capital.

Sobre a Fendi

A casa de FENDI foi criada por Adele e Edoardo Fendi em Roma em 1925. Seguida da abertura da primeira loja FENDI – uma loja de bolsas e oficina de peles. Ao ganhar reconhecimento internacional, a FENDI surgiu como uma marca reconhecida pela sua elegância, artesanato, inovação e estilo. Em 1965, começa a colaboração de Karl Lagerfeld, que continua hoje. Em 1992, Silvia Venturini Fendi nomeia Karl Lagerfeld diretor criativo. Em 2000, o Grupo LVMH adquire a FENDI, se tornando acionista majoritário em 2001. Hoje a FENDI é sinônimo de qualidade, tradição, experimentação e criatividade.

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*