Fim de ano da Acif se inicia com resgate do Papai Noel, no dia 28

Com a presença de super-heróis, as crianças de Franca e Região estão sendo convocadas para se juntarem à missão de salvar o Natal

Dorival Mourão Filho, presidente da Acif, com o Papai Noel em 2017 – (Foto: divulgação/Acif)

“Procura-se o Papai Noel”. Com este mote, a Acif (Associação do Comércio e Indústria de Franca) pretende mobilizar as crianças de Franca e Região em torno de atividades comandadas por uma liga de super-heróis disposta a salvar o “Bom Velhinho” das garras de um perigoso vilão e garantir o Natal de todos. A partir das 17h do dia 28, toda a ação acontecerá em frente à sede da associação, na Rua Voluntários da Franca, 1.511.

“As famílias estão convidadas a participarem do evento que, além do resgate teatral do Papai Noel, contará com danças coreografadas envolvendo o público, brincadeiras valendo prêmios e muita animação”, revela a coordenadora de marketing da Acif, Letusa Sartori. “A Casa do Papai Noel será inaugurada após as atividades, funcionando até às 22h do dia 28”, afirma. Nos dias seguintes, 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro, o funcionamento será das 9h às 18h. A partir do dia 3, o atendimento ao público passará a ser das 13h às 22h, de domingo a sexta-feira, e das 9h às 18h, aos sábados.

Este ano, a Casa do Papai Noel estará instalada em uma estrutura localizada na esquina das ruas Major Claudiano e Voluntários da Franca. Até o dia 24 de dezembro, o local oferecerá atividades culturais como contação de histórias, shows de mágica e brincadeiras junto a personagens do Natal.

Também no dia 3, se iniciarão as sessões do Cine Cultural Acif, que exibirá animações de classificação livre como Minions, Hotel Transilvânia 3, Touro Ferdinando, A Estrela de Belém e muitos outros. O Cine funcionará no Centro de Educação Empresarial da Acif (Major Claudiano, 1907), com sessões até o dia 21/12, sempre às 19h30. O salão abrirá às 18h30 e será preenchido conforme ordem de chegada. A entrada é gratuita e haverá distribuição de pipoca.

“A agenda estará aberta, no período da tarde, para entidades que queiram sessões exclusivas para seus públicos. Basta entrar em contato com a Acif pelo 3711-1753 e solicitar”, afirma Sartori.

O horário especial do comércio terá início na segunda-feira do dia 3 de dezembro. Até o dia 23, o varejo atenderá das 9h às 22h, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, aos sábados, e das 10h às 18h aos domingos. A exceção fica para o sábado do dia 8 de dezembro, dia de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da cidade, quando o comércio trabalhará das 9h às 15h.

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*