Founder Institute promove palestra gratuita com Luiza Trajano

Luiza

Luiza Helena Trajano – (Foto/Reprodução: Porthus Junior/Agencia RBS

O Founder Institute promoverá em 30 de maio (terça-feira), às 18h30, na FAAP – Fundação Armando Álvares Penteado (Avenida Independência, 3670), em Ribeirão Preto, a palestra “Ouça os conselhos da Luiza”, com Luiza Helena Trajano, CEO do Magazine Luiza. O evento tem vagas limitadas e inscrições gratuitas. Os interessados podem fazer seu cadastro pelo site: http://fi.co/courses/ouca-os-conselhos-da-luiza.

Durante o encontro, os empreendedores que têm uma startup ou uma ideia que desejam colocar em prática, terão a oportunidade de ouvir alguns conselhos de Luiza Helena. No seminário, a CEO do Magazine Luiza abordará a sua trajetória de vida e de empreendedorismo.

Segundo Clayton Guimarães, codiretor do Founder Institute, o encontro com Luiza Helena Trajano será muito interessante para a nova geração de empresários. “Luiza Helena é sempre lembrada como um ícone quando o assunto é estratégia de negócios. Na ocasião, destacará ensinamentos de como tomar as decisões corretas, sobre os próximos passos da empresa, entre outros assuntos motivadores e imprescindíveis para se colocar em prática nas empresas”, comenta.

O evento é realizado pelo Founder Institute, primeira ação mundial de lançamento de empreendedores talentosos. Com sede no Vale do Silício (EUA) e com capítulos em 60 países, a missão da instituição é globalizar o Vale do Silício e construir ecossistemas de inicialização sustentáveis ​​que criarão um milhão de novos empregos em todo o mundo.

O apoio é da LED Comunicação, da PIXXIS Comunicação e Marketing, do Supera Parque de Inovação e Tecnologia, da Sevena Seed, da Atlas Brasil, da FAAP – Fundação Armando Álvares Penteado e do escritório Bonilha & Freitas Advogados.

Sobre o Founder Institute – é o primeiro programa de lançamento de startups e capacitação de empreendedores talentosos no mundo. Com sede no Vale do Silício (EUA) e com capítulos em 60 países, a missão da instituição é globalizar o Vale do Silício e construir ecossistemas de inicialização sustentáveis ​​que criarão um milhão de novos empregos em todo o mundo.

Serviço:

Palestra “Ouça os conselhos da Luiza”
Data: 30 de maio (terça-feira)
Horário: às 18h30
Local: FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado) – Avenida Independência, 3670
Inscrições: http://fi.co/courses/ouca-os-conselhos-da-luiza
Entrada Gratuita
Vagas Limitadas

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*