‘Franca Feito à Mão’ funciona em horário especial de Natal

A Prefeitura de Franca, por meio da Secretaria de Esporte, Arte, Cultura e Lazer e da Feac, em conjunto com os artesãos, decidiu ampliar a partir deste último fim de semana o horário da tradicional feira de artesanato da praça Carlos Pacheco, em frente ao Cemitério da Saudade. Trata-se da Feira “Franca Feito à Mão”, que reúne dezenas de artesãos e profissionais de alimentação.

A Prefeitura instalou amplas tendas sobre as barracas para melhor acomodar os artesãos e seus clientes.

No sábado, o público consumidor pôde fazer suas compras das 9 até as 18 horas e, nos dias seguintes, durante a semana, o funcionamento será das 9 às 22 horas. Esse expediente deverá ser mantido até o dia 24 de dezembro, sendo que na véspera do Natal o encerramento será às 18 horas.

A Feira tem uma diversidade de produtos exclusivos e é uma ótima opção de compras de fim de ano para o consumidor que deseja encontrar algo diferente, e que geralmente não está nos balcões das lojas convencionais.

Ao oferecer respaldo para os participantes exporem e comercializarem o que fazem, a Prefeitura busca, também, fortalecer a tradição do município com seus produtos diferenciados, fomentando a geração de renda entre os participantes.

Junto com essa variedade de produtos personalizados, a Feira conta também com barracas que formam a praça de alimentação, onde o consumidor vai encontrar produtos da culinária mineira, salgados tipo de feira, sucos, bolos, doces e outros.

Foto: Reprodução/Ilustrativa

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*