‘Franca Mais Moda’ traz Mari Saad e Carol Cury em sua 3ª edição

Com 12 marcas locais na passarela, evento se propõe a destacar Franca como forte polo têxtil do Estado de São Paulo

A Acif (Associação do Comércio e Indústria de Franca) e a Prefeitura de Franca, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, promoverão a 3ª edição do “Franca Mais Moda”: projeto que visa fomentar negócios e dar visibilidade ao município como grande polo de confecção do Estado de São Paulo por meio de um desfile de marcas locais voltado para lojistas, fornecedores e distribuidores ligados ao setor. Este ano, as influenciadoras digitais Mari Saad e Carol Cury estarão presentes no evento, marcado para ocorrer no dia 6 de agosto, a partir das 19h, no Villa Eventos.

“As influencers convidadas estão inseridas no universo da moda e se comunicam, juntas, com mais de 3 milhões de pessoas. Acreditamos que este alcance é relevante para destacar Franca fora do circuito em que já é conhecida por sua produção têxtil e alcançar novos mercados”, afirma a gestora do núcleo de confecções do Programa Empreeender, da ACIF, Cláudia Neves.

Pegada urbana: andaimes, tapumes e iluminação

Com um layout “urbano”, o desfile acompanhará a tendência das passarelas de grandes capitais da moda, como São Paulo, Nova York e Paris. A fim de seguir a proposta das ruas, o Villa Eventos será transformado, recebendo uma decoração desconstruída, com andaimes, tapumes e iluminação para ressaltar os looks.

De acordo com o estilista responsável pela organização do desfile, Duda Baldochi, o casting com modelos de Franca e de São Paulo. Já a produção das modelos será assinada por Tati Ferrari e Mariana Soares. Mais de 100 profissionais atuarão no backstage do desfile e serão convidadas 600 pessoas entre elas lojistas, fornecedores, empresários do ramo, imprensa, formadores de opinião e influenciadores digitais.

Foto: Wilker Maia/Acif

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*