Franca Shopping adere à Hora do Planeta

Neste sábado, 30 de março, acontece o movimento global e voluntário “Hora do Planeta”, que sensibiliza para questões de mudanças climáticas e os impactos na biodiversidade e na vida das pessoas. A iniciativa propõe que os participantes (empresas e pessoas) apaguem as luzes por uma hora, das 20h30 às 21h30, e o Franca Shopping, em mais um ano, aderiu a essa ação.

O empreendimento apagará os luminosos da fachada com o intuito de mostrar o apoio e a preocupação com as questões ambientais. No entanto, vale ressaltar que a ação não interfere no funcionamento interno do centro de compras. “Promover atitudes sustentáveis e com foco na qualidade de vida faz parte da nossa crença de trabalho. Integrar a Hora do Planeta reforça a ação conjunta em prol do meio ambiente e, assim, de toda a população”, declara Marília Viscondi, supervisora de marketing do Franca Shopping.

O movimento nasceu em 2007, em Sidney, na Austrália, e desde então vem conseguindo adeptos pelo mundo. No ano passado, 188 países aderiram à causa e 17 mil ícones ou monumentos, como o Cristo Redentor, tiveram as luzes apagadas. A Hora do Planeta faz parte das ações da WWF-Brasil, uma organização não governamental brasileira, sem fins lucrativos, que atua na intenção de mudar a atual trajetória de degradação ambiental.

Serviço:
Hora do Planeta
Data: 30 de março de 2019
Horário: das 20h30 às 21h30

Foto: Reprodução/Ilustrativa

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*