Franca Shopping anuncia resultados positivos

Dados sustentam a força da chegada de novas marcas e das melhorias realizadas no empreendimento

Números positivos marcam o Franca Shopping. O centro de compras soma dados expressivos, como geração de quase mil empregos diretos e indiretos na cidade, ocupação de 99% dos espaços por lojistas e o crescimento de 8,9% nas vendas em 2018, em relação ao ano anterior – acima da média nacional dos shopping centers, divulgado pela Associação Brasileira de Shopping Centers (ABRASCE), que foi de 6,5%.

Um dos principais destaques para o bom desempenho do empreendimento é a diversidade do mix de lojas, com variações que agradam os mais diversos gostos e perfis. São 94 opções, abrangendo oito lojas âncoras (Magazine Luiza, Centauro, Casas Bahia, Lojas Americanas, C&A, Renner, Riachuelo e Marisa) e também as novas marcas que inauguraram recentemente: iPlace, Pandora, Hope, Quem Disse, Berenice?, Chopperia Nº1 e Cacau Show. São lojas que permitem ao público um passeio completo e prático, seja para escolher presentes, seja para  suprir as necessidades do dia a dia.

No ano passado, o centro de compras deu continuidade ao seu  processo de melhorias com a reforma de dois conjuntos de banheiros e a esperada troca do mobiliário junto ao novo paisagismo da Praça de Alimentação, motivando ainda mais a forte presença do público. O Franca Shopping foi concebido com arquitetura “open mall”, com áreas abertas e muito verde.  “O ambiente acolhedor propicia aos visitantes uma opção de lazer que vai além das compras, por isso estamos apostando em constantes melhorias”, ressalta Erickson Scarapicchia, superintendente do empreendimento.

Em 2019, a primeira melhoria será na fachada externa. As boas-vindas aos visitantes serão mais alegre e convidativa. Um novo design será apresentado na pintura, que terá como cor de fundo o bege claro, com grafismos na vertical em tons de verde, terracota e marrom. Além disso, os luminosos com os logotipos das lojas âncoras, que ficam em destaque, serão trocados e padronizados. A intenção é deixar a fachada do centro de compras contemporânea e visualmente mais elegante.

“Essa novidade acompanha nosso otimismo com os números alcançados e estaremos sempre atentos para aplicar melhorias constantes. Nosso intuito é sempre manter o local aconchegante e seguro ao público, acompanhando as necessidades de todos os visitantes, afinal os shoppings centers atualmente são mais que um centro de compras, tornaram-se ambientes de lazer e novas experiências”, ressalta o superintendente do Franca Shopping.

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*