/Franca Shopping homenageia as Mães com campanha divertida

Franca Shopping homenageia as Mães com campanha divertida

“Ela é quem mais entende você” é o tema da ação que inicia dia 30 de abril e segue até 12 de maio

Talvez uma das coisas mais esperadas pelas mães seja ouvir a primeira palavra da boca de seus filhos. E quando os pequenos começam a falar, criam uma língua própria que, muitas vezes, só elas compreendem. Esses momentos únicos viraram tema da campanha de Dia das Mães promovido pela Sonae Sierra Brasil e que estará no Franca Shopping.

Intitulada “Ela é quem mais entende você”, a campanha tem como objetivo homenagear de forma inusitada o papel da mãe na vida dos filhos, estampando declarações espontâneas de crianças, como: Minha mãe é inquível; Minha mãe é malavilosa; e Minha mãe é biita.  A ação no centro de compras acontecerá entre 30 de abril e 12 de maio.

A segunda data mais importante para o mercado de varejo no Brasil, depois do Natal, o Dia das Mães é esperado por lojistas e consumidores. Segundo dados de uma pesquisa do Google Survey, realizada em fevereiro de 2019, cerca de 6 em cada 10 pessoas afirmam que vão comprar presentes e 70% vão gastar até R$ 200 na ocasião. Além disso, o estudo destaca que 45% declaram que vão gastar mais do que em 2018.

Para potencializar as vendas, o Franca Shopping ajudará os clientes com diversas sugestões para as mães. Um Guia de Presentes produzido especialmente para a data trará um mix de opções, contendo looks e itens diversos. Os produtos vão desde eletrônicos e vestuário até cosméticos e acessórios.

O material impresso será distribuído diretamente aos visitantes do empreendimento e terá uma chamada para os clientes acessarem o Instagram do shopping para conferirem o Guia completo, além de outras 10 dicas inéditas.

“O Dia das Mães é sempre muito esperado pelos consumidores e lojistas, que aguardam a movimentação do varejo para alavancar as vendas. Por isso apostamos em uma campanha forte e em conexão com o nosso público. Preparamos ainda um guia com diversas sugestões de produtos, reforçando aos visitantes que em nosso mix de lojas eles podem encontrar itens para agradar os mais variados perfis”, afirma Marília Viscondi, supervisora de marketing do Franca Shopping.

Imagem: Divulgação/Ilustrativa