Franca Shopping lança campanha de Dia das Mães

maes

Ação faz uso do Craftivismo e público poderá expressar o amor e carinho às mães por meio de um painel de bordados

O Franca Shopping lançou ontem, quarta-feira (2), a campanha de Dia das Mães 2018, desenvolvida pela Sonae Sierra Brasil, uma das maiores empresas de shoppings do país e administradora do centro de compras. Com o mote “Vida de Mãe”, a ação estimula a reflexão sobre o papel da maternidade e seu conceito criativo é feito por meio do bordado, um resgate da antiga prática entre as mulheres, que aqui aparece como uma mensagem a ser desconstruída.

Assinada pela agência Edelman, a campanha faz uso do Craftivismo, uma maneira de expressar opiniões por meio da criatividade. Nela, o instrumento, usado para expressão artística pessoal, representa questões como o direito da mulher, a sociedade e o amor.

A campanha de Dia das Mães deste ano reforça as iniciativas da Sonae Sierra Brasil de estimular um outro olhar sobre os papéis dentro das famílias e quebrar os estereótipos que são criados a respeito da figura materna.

No Franca Shopping, até 13 de maio, o público terá à disposição um espaço exclusivo, em frente à loja C&A, com um painel de bordado para as pessoas interagirem e escreverem os nomes de suas mães e, ao finalizar poderão fotografar e postar nas redes sociais.

Para Erickson Eduardo Scarapicchia, superintendente do Franca Shopping, a iniciativa une arte e sentimento. “É uma maneira simples e integradora de expressar a gratidão e o amor nessa data tão especial, todos estão convidados a declarar o carinho”, diz.

 

Fotos: Divulgação

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*