/Franca Shopping oferece conteúdo de entretenimento para toda a família em suas redes sociais

Franca Shopping oferece conteúdo de entretenimento para toda a família em suas redes sociais

Brincadeiras para as crianças e músicas para relaxamento são algumas das opções oferecidas aos clientes

Para manter a conexão com os consumidores, o Franca Shopping e a Aliansce Sonae Shopping Centers, maior administradora de shoppings no país, prepararam uma série de ações digitais para o mês de abril, com atividades e dicas de programação para toda família. A iniciativa é uma forma de, mesmo em tempos de isolamento social e com as atividades temporariamente suspensas, manter a proximidade com os clientes e preencher o tempo de quem está em casa com experiência e conteúdo.

Entre os destaques está a badalada chef de cozinha e pâtissier Carole Crema, jurada do programa Que Seja Doce, no canal GNT. Nos vídeos, que serão postados ao longo do mês nas redes sociais do Franca Shopping, Carole ensinará receitas fáceis de fazer com ingredientes comuns, como bolo de banana, quindim de nozes, macarrão com molho de cebola gratinado, torta de palmito, entre outros pratos de doces e salgados.

Além de culinária, o empreendimento também conta com conteúdo infantil e de organização da casa. Para as crianças, vídeos com atividades lúdicas como oficina de jogos e arte, truque de mágica, contação de histórias e dicas de brincadeiras poderão entreter os pequenos cheios de energia. Já a personal organizer Carol Martins (@artedeorganizar) apresentará dicas e orientações que podem facilitar o dia a dia das famílias, com vídeos bastante atuais sobre organização doméstica.

Para garantir momentos de relaxamento durante esse período em casa, o Franca Shopping também criou no Spotify a playlist “Descanse sua mente”. O setlist é composto por músicas calmas e tranquilas, sucessos nacionais e internacionais. Uma outra vantagem oferecida aos consumidores é o cupom de desconto “saraivafranca”, que pode ser usado para compras com 20% de desconto no e-commerce da Saraiva.

“Além de levar entretenimento para os clientes, estamos estimulando os lojistas a entregar os produtos a domicílio. Percebemos que a população está voltada a essa tendência tanto pela conveniência quanto para auxiliar produtores e lojistas locais”, comenta Marília Viscondi, supervisora de marketing do Franca Shopping.

E não são só restaurantes que se mobilizam para essas entregas. A loja de brinquedos Locomotiva possui uma variedade de jogos voltados a diferentes faixas etárias, para toda a família brincar unida, e que podem ser levados diretamente para a casa dos clientes.

“Os shoppings se consolidaram como espaços de experiências para todas as idades e suas redes sociais são importantes canais de comunicação para mantermos, neste momento, uma relação próxima com os clientes. Por isso, desenvolvemos uma programação especial com conteúdos para toda a família, que podem ajudar a entreter quem está em casa”, afirma Ana Paula Niemeyer, gerente de Marketing da Aliansce Sonae.

Detalhes sobre outras opções de serviços e de compras disponíveis podem ser acompanhadas nas redes sociais do centro de compras.

Serviço:

Redes Sociais Franca Shopping

Facebook: http://www.facebook.com/francashopping/
Instagram: @franca_shopping
Spotify: Franca Shopping