Franca Shopping oferece “Sábado é Dia de Feira” com produtos orgânicos e artesanais

organicos

Com nove expositores sustentáveis, evento acontece neste sábado (12), das 10 às 18 horas; entrada é gratuita

Pensando na qualidade de vida da população, o Franca Shopping realiza, neste sábado (12), mais uma edição do Sábado é Dia de Feira. Com nove expositores, o evento será das 10h às 18h, na área do Pergolado do Lago, do centro de compras. A entrada é gratuita.

Entre alimentos sem defensivos químicos, o público encontrará produtos vegetais e orgânicos, além de fraldas ecológicas e itens de artesanato para decoração e moda consciente.

“O evento é uma ótima oportunidade de fortalecimento para os agricultores locais, que poderão demonstrar e vender alimentos ricos em nutrientes, sem qualquer tipo de compostos químicos. Além disso, os consumidores serão beneficiados com produtos saudáveis e que proporcionam mais qualidade de vida”, afirma Erickson Eduardo Scarapicchia, superintendente do Franca Shopping.

Na feira, estarão presentes a Associação dos Produtores Orgânicos de Franca e Região (APROFRAN), que oferecerá verduras e legumes orgânicos; a Coração Verde, que disponibilizará leites vegetais, iogurtes, bolos, cookies, doces e salgados congelados;  a empresa Integranos, que é dedicada aos produtos funcionais, como pães, brioches, quitutes, roscas e salgados;

Os frequentadores encontrarão também barrinhas de cereais, granolas e geleias da cozinha artesanal Massahari; além de insumos e substratos biológicos-orgânicos que aumentam a fertilidade do solo, da empresa Homea, especialista em agroecologia; a Ideias Botânicas, da Saboaria Artesanal, apresentará sabonetes 100% vegetais, naturais e feitos a mão. Já o Universo Pais e Filhos vem com a proposta de oferecer fraldas ecológicas, slings e brinquedos lúdicos artesanais ao público;

No Cantinho da Val, as pessoas encontrarão artesanatos em latas, madeira de demolição ou paletes e vidros; e na By Eveline, serão produtos feitos com artesanatos étnicos, como bonecas, peças de decoração, além de itens pessoais.

Tatiane Cruvinel, organizadora do evento, diz que o intuito é oferecer opções para os mais variados gostos, pensando na qualidade de vida da população. “Produtos orgânicos oferecem hábitos saudáveis e práticas respeitosas ao meio ambiente. Por isso, queremos difundir, cada vez mais, os valores do consumo consciente”, completa.

Serviço:

Sábado é Dia de Feira
Data: 12 de maio
Horário: das 10h às 18h
Local: Área do Pergolado do Lago – Franca Shopping

 
Foto: Reprodução/Ilustrativa

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*