Franca Shopping realiza 3º Encontro de Carros Antigos

imagem_release_1229311

Exposição com raridades começa no dia 19 de março; já o evento será no dia 25, das 9 às 13 horas, no estacionamento do empreendimento

Na próxima semana, o Franca Shopping traz atrações que prometem agradar aos amantes do universo automobilístico. A partir de 19 de março, acontece a 3ª Exposição de Carros Antigos. A mostra fica aberta para visitação em diversos pontos do mall até o domingo, 25 de março, dia em que acontece o 3º Encontro de Carros Antigos.

O Encontro será no estacionamento do Franca Shopping, das 9h às 13h, próximo à entrada da Avenida Rio Amazonas. A ideia é reunir apreciadores e colecionadores para uma manhã de troca de histórias e experiências.

Os interessados em expor seus automóveis devem fazer a inscrição no dia do evento e levar um quilo de alimento não-perecível ou pagar a taxa de R$ 10, que serão doados ao Instituto de Apoio Nossa Senhora Aparecida (IANSA), centro de apoio a pessoas em tratamento contra o câncer.

Os 100 primeiros inscritos ganharão um kit expositor e um cupom para o sorteio de brindes ao decorrer do evento, que tem previsão de receber cerca de 400 expositores neste ano.

“Teremos carros raros da nossa cidade e da região, tornando uma festa para toda a família. O encontro se torna, a cada ano, uma volta no tempo, uma parte da história de cada um”, destaca o diretor de eventos do Clube do Automóvel de Franca, Hernandes Sousa Calixto Queiroz.

O 3º Encontro de Carros Antigos, em parceria com o Volks Club Franca, possui clubes de apoio como: Opaleiros de Franca, Clube do Passat, Clube do Chevette, Rat Euros, Club do automóvel antigo de Franca, Club do 1600s, Montana Clube, Perfil Baixo, Turma do Quadrado e J.A.

imagem_release_1229313

Exposição

As raridades prometem encantar os apaixonados por quatro rodas: Galaxie (Clube do Automóvel Antigo de Franca), Fusca Motor Home (Volks Club Franca), Fusca estilo Rat (Rat Eiros), Diplomata (Opaleiros de Franca), Chevette (Club do Chevette de Franca), entre outros. A mostra fica aberta de 19 a 25 de março.

 
Fotos: Divulgação

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*