Francal recebe mercado calçadista na Fimec 2017

Fimec

Feira do Verão Brasileiro terá estande no evento, de 14 a 16 de março, em Novo Hamburgo/RS.

A Fimec 2017 – Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes vai reunir mais de 500 expositores para apresentar produtos, processos de produção e inovação de mais de 900 marcas relacionadas ao complexo coureiro-calçadista.

A Francal marca presença no evento com um estande para receber o mercado: fabricantes de calçados, acessórios e artefatos que visitam a Fimec, lideranças setoriais, parceiros e jornalistas. A Francal também patrocina o tradicional jantar de boas-vindas promovido na véspera de abertura da feira, para estreitar ainda mais seu relacionamento com esses públicos.

Com data marcada para os dias 14 a 16 de março, a Fimec reúne os lançamentos da temporada nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS. Entre suas atrações estão a Fábrica Conceito – uma produção de calçados em tempo real, como uma indústria calçadista em pleno funcionamento – e o Estúdio Fimec, espaço de inspiração tendências e novidades em termos de materiais e temas para a indústria calçadista.

Francal 2017

Feira do Verão Brasileiro, a Francal está marcada para os dias 2 a 5 de julho, no Expo Center Norte, com novo formato, presença das grandes marcas brasileiras de calçados e acessórios de moda e amplo e diversificado conteúdo sobre moda, varejo e lifestyle.

Serviço:

Francal 2017 – 49ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios
De 2 a 5 de julho, das 10h às 20h (dia 5, das 10h às 17h)
Novo local: Expo Center Norte, São Paulo
Promoção/Organização: Francal Feiras
Apoio Institucional: ABICALÇADOS – Associação Brasileira das Indústrias de Calçados, ABLAC – Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e Calçados, ABIACAV – Associação Brasileira das Indústrias de Artefatos de Couro e Artefatos de Viagem e SINDIFRANCA – Sindicato da Indústria de Calçados de Franca
Informações: (11) 2226-3100 / www.francal.com.br
Instagram: @francal / Twitter: @feirafrancal / Facebook: feirafrancal / Google+: Feira Francal
ENTRADA GRATUITA E RESTRITA AOS PROFISSIONAIS DO SETOR.  PROIBIDA A ENTRADA DE MENORES DE 14 ANOS, MESMO ACOMPANHADOS.

 
Foto: Reprodução/Ilustrativa

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*