Francal vai se beneficiar de melhorias no Anhembi este ano

Anhembi

 

Translado no estacionamento com carrinhos elétricos, acesso gratuito à internet sem fio, pintura interna e externa, sanitários reformados, iluminação revisada, nova cobertura na entrada principal, jardinagem. Estas são algumas das melhorias por que vem passando o Anhembi, um dos maiores centros de eventos da América Latina, em São Paulo.

Algumas delas já estão implementadas e outras ficarão prontas até final de junho, a tempo da realização da FRANCAL 2015 – 47ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios, de 6 a 9 de julho. Tanto os mais de 800 expositores quanto os 50 mil visitantes profissionais esperados vão poder usufruir de todas as benfeitorias.

“Por sua importância estratégica ao turismo de negócios de São Paulo, o Anhembi merece este investimento”, avalia Abdala Jamil Abdala, presidente da Francal Feiras. “O pavilhão é um dos cartões de visita da cidade para milhares de empresários de todos os estados brasileiros e também do exterior. Como promotores, estamos exultantes em poder oferecer mais conforto aos nossos expositores e visitantes”.

As melhorias no Anhembi acontecem antes mesmo da concretização da parceria com a iniciativa privada. A Prefeitura de São Paulo e a SPTuris anunciaram este mês a abertura de um chamamento público que convida empresas a apresentarem propostas para ampliação e modernização da estrutura do local. O modelo da parceria será definido após o recebimento de sugestões das empresas interessadas, cujo prazo para envio é de aproximadamente 120 dias.

Os detalhes do chamamento estão no site www.spturis.com/novoanhembi. Maior e um dos mais tradicionais complexos de eventos da América do Sul, em 2015 o Anhembi completa 45 anos, sediando, em média, 300 eventos, além de uma em cada oito grandes feiras de negócios que acontecem no país.

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*