Francanos se reúnem com o ex-jogador Careca para assistir 1º jogo do Brasil na Copa

“Seleção Perplan” no primeiro jogo do Brasil na Copa da Rússia, no Chopp Time, em Franca

Cerca de 300 pessoas estiveram no Chopp Time da avenida Major Nicácio, em Franca (SP), para almoçar e assistir o primeiro jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia – empate em 1 a 1 com a Suíça – com o ex-jogador Careca. O evento, promovido pela Perplan Urbanização e Empreendimentos, foi realizado para comemorar – e agradecer a parceiros e clientes – o sucesso de vendas da incorporadora na cidade.


Careca, ex-jogador da Seleção Brasileira de futebol, e Leonel Darahem Mafud, diretor de Urbanização da Perplan no Brasil

Segundo o supervisor Regional da Perplan na cidade, Alexandre Barreto, o momento foi de festa e se tornou um divisor de águas para a empresa. “As imobiliárias e os corretores autônomos que trabalham conosco vestiram nossa camisa e se envolveram com os resultados. Por isso já temos perto de 70% do edifício Terraço D’Itália e 70% do loteamento fechado Villa di Capri comercializados. Este encontro mostrou, mais uma vez, que temos uma parceria sólida com os francanos”, salientou.

“Estou muito feliz por estar aqui em Franca e comemorar com todos. Fazer parte desta ‘Seleção Perplan’ é muito gratificante”, falou Careca, ídolo do Guarani, São Paulo, Santos, Nápoli (Itália), Kashiwa Reysol (Japão) e da Seleção Brasileira entre os anos 1980 e início dos 2000.


Rodrigo Camargo, gerente Comercial da Perplan Urbanização e Empreendimentos; Careca, ex-jogador da Seleção Brasileira de futebol; Leonel Darahem Mafud, diretor de Urbanização da Perplan no Brasil; Fernando de Freitas, coordenador de Marketing da incorporadora; e Thercio Sentini, da empresa V7 Brasil


Os primos João Pedro Giolo e Marcelo Almeida junto ao ex-jogador da Seleção Brasileira de futebol Careca

Alexandre Agnello, da Agnello Imóveis; Richard Andrade, da RR Andrade Imóveis; e Rodrigo Camargo, gerente Comercial da Perplan

“Família Perplan”

Vanessa Silva Molina Giolo, sócia de Tony Cintra na VTI Negócios Imobiliários, além de parceira da Perplan, pois comercializa seus produtos, é também cliente – ela mora no Villagio de Firenze, primeiro loteamento fechado da empresa na cidade, e já adquiriu outro no mais novo empreendimento do tipo, o Villa di Capri. Para a empresária, o fato de a empresa investir e se preocupar com uma infraestrutura de alto padrão em seus produtos a coloca em destaque nos mercados local e regional. “Aqui neste evento estão clientes atuais e amigos. Isso mostra que ela está formando uma verdadeira ‘família Perplan’ em Franca”, disse.

Comprador de um apartamento no Terraço D’Itália, o empresário do setor de combustível Bruno Roncari da Costa referenda o que disse Vanessa Giolo. “Adquiri um Perplan porque a incorporadora foi muito bem indicada por um grande amigo. Sempre soube do trabalho da empresa em Ribeirão Preto. Estes dois itens me deram segurança para decidir. E agora, nesta feijoada com o Careca, estamos juntos a nossos futuros vizinhos. Isso é muito bom”, completou.

O gerente Comercial da Perplan no Brasil, Rodrigo Camargo, ressaltou que o encontro no Chopp Time foi uma forma de fortalecer ainda mais o vínculo da empresa com seu público na cidade. “Temos dois projetos em estágio avançado de vendas aqui e outros serão lançados em breve. Queremos sempre estar em contato com eles. Isso é salutar e mostra que acreditamos e investimos no desenvolvimento de Franca”, afirmou.

 

Fotos: Divulgação

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*